terça-feira, 4 de junho de 2013

Roberto Carlos fará show em Cabo Frio no aniversário da cidade



Foi assim da última vez e assim será desta também.

Alair Corrêa já confirmou que o Rei Roberto Carlos está contratado para um show que acontecerá no dia 16 de novembro, numa agenda comemorativa do aniversário da cidade (13/11). A apresentação musical que marcou a última administração de Alair há mais de 9 anos, vai voltar à cidade. 

A expectativa é de atrair milhares de pessoas contando turistas que costumam seguir o Rei até mesmo em outros continentes.


O investimento pode ser de superior a R$ 1 milhão, mas segundo Edson Leonardes, o cachê deverá ser de custo zero aos cofres municipais:
Edson Leonardes

- Tenho uma reunião com Guto (empresário de Roberto) para buscar os caminhos que vão viabilizar a negociação através da lei de Incentivo a Cultura e com a iniciativa privada - esclareceu.

Jazz, Blues e gastronomia em foco

De olho no público que lotou o Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras, o secretário de Eventos de Cabo Frio também prepara um evento para atrair os amantes da boa música. Sons & Sabores o melhor do Blues, Jazz e gastronomia. Com data prevista para acontecer entre os dias 8 a 11 de agosto, o evento terá como palco principal o Boulevard Canal, mas outros pontos da cidade também serão contemplados com a apresentação musical e gastronomia nacional e internacional com grandes chefs.


Um comentário: