terça-feira, 30 de julho de 2013

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos

Parceria que dá certo. Patamos Alfa e Bravo têm registrado
grande número de apreensões e prisões

PM apreende carga da Praia do Siqueira

O tráfico da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, Região dos Lagos, sofreu uma dura investida da Polícia Militar nesta madrugada. Por  volta das 2h50 de hoje (30), as Patamos Bravo e Alfa apreenderam uma jovem de 17 anos que escondia 1950 trouxinhas de maconha, 1590 papelotes de cocaína e 830 pedras de crack. A droga estava dentro de uma mala de viagem e seria distribuída em pontos de vendas pelo bairro. 

Participaram da operação os sargentos Garcia e Paulo Henrique e Avelino e soldados Oliveira, Valério, Afonso, M . Aurélio e Leonardes.

Menor é pego armado é liberado

Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde de ontem (29) na Rua Vivili Alfradique, em Cerâmica, Araruama, Região dos Lagos do Rio, com um revólver Taurus calibre 38, sem munições. O adolescente foi levado para a 118ª DP (Araruama) e anotado por portar ilegalmente arma de fogo. Ele foi liberado na presença do responsável.

Drogas são apreendidas na Praia Grande

Sete tabletes de maconha foram apreendidos na Rua Jaime Vignoli, na Praia Grande em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. A droga estava na casa de suspeitos que foram presos e autuados por tráfico de drogas na 132ª DP (Arraial).


Nenhum comentário:

Postar um comentário