segunda-feira, 1 de julho de 2013

Balanço policial do fim de semana na Região dos Lagos

Homem é morto e queimado dentro do carro

Um corpo foi morto a tiros e depois queimado dentro de um Siena Prata, placa MSW 9547, do Espírito Santo, que pertencia a Thiago Maciel da Silva Lino, de 33 anos. Segundo informações, a vítima seria um policial militar lotado na 6ª Cia., em Figueira, Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Ele estaria deixando o serviço de prontidão em Figueira, quando parou para abastecer o carro e foi surpreendido pelos bandidos. No carro, foram encontrados projéteis de 9mm, .40 e 45. A vítima foi levada para o Manoel Corrêa, em Cabo Frio, e queimado dentro do carro. A Polícia Civil investiga o caso.



Mulher é morta ao lado da filha

Uma mulher foi assassinada com 15 tiros na noite deste sábado (29) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, Daniele da Silva Aragão, de 31 anos, estava com a filha de 13 anos quando morreu. A adolescente presenciou a morte da mãe e foi atingida no braço por um tiro de raspão e levada para o Hospital do Jardim Esperança. Segundo moradores, Daniele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem morto a pauladas no segundo distrito

Um homem foi morto a pauladas na noite deste sábado (29) no bairro de Aquarius, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a morte teria sido motivada por uma discussão entre Leandro de Souza Araújo, de 31 anos, e Diego Marcos Vieira da Silva, de 22 anos. Eles estavam em um bar e, de acordo com moradores, Diego bateu várias vezes na cabeça de Leandro, que não resistiu e morreu no local. O acusado foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Cabo Frio.

Travesti encontrada morta em Cabo Frio

Uma travesti conhecida como Jenifer, foi encontrada morta nesta manhã de segunda-feira (1) com marca de perfurações feitas por arma de fogo, dentro de uma casa no Parque Eldorado II. 

A vítima vestia saia e blusa e foi identificada como Alcides Cunha Rangel, de 23 anos. Informação não oficiais dão conta que o crime foi cometido por disputa de facção criminosa na localidade. Jenifer seria amiga de moças que namoram rapazes envolvidos com tráfico de drogas e que a motivação pode ser vingança.




4 comentários:

  1. Ai estar Renata si vc prestar atenção vc vai ver que não e história. Meu outro comentário, e vai transmitir eu seja passa pro, prefeito para passar pro comandante tirar os policiais
    Das comunidades. E colocar Elis para o centro da nossa cidade , Elis não sabem diferenciar um morador e um traficante , Eli chegam humilhando um ser humano muitas das vezes morador que não vive fora da lei ,uma hora acontece delis matar inocentes e outra aconteceisso ai. Ai que é. Historia ali aonde foi encontrado morto e carbonizado não e um posto de gasolina e um ponto de venda de drogas , já passou da hora de um comandante de um batalhão ver isso ai , a guerra vai acabar estourando e acontecendo igual em são Paulo vários policiais mortos e vários traficantes mortos mas a maioria foi de inocentes, vcs ver o que os policias fazem no rio de janeiro, eu não quero ver cabo frio assim. Faz algo•••••••••••••

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite cristiane, a verdade é a única por que existe varios policiais na sacanagem, no mão de macaco, mike mike,algúem tem que pagar este preço...primeiro transferir alguns policiais e mandar pro rio,pra limpar a nossa área, depois mudar de comandante, e com um novo comandante, incentivar politicas de segurança com este merda de prefeito, sabe oque vai acontecer a cada dia q se passa, nossa cidade vai ficar cada dia mais perigosa...

    ResponderExcluir
  3. olá renata boa noite gostaria de comentar o fato em seu blog, com maior ingratidão é muito triste vermos isto em nossa região...policial morto numa cidade linda de cabo frio, existe vários policias q moram na regiao e trabalham na região, que não fazem nada, é simples de resolver isso, transfere a metade, dos policias do batalhão que nossa cidade vai melhorar bastante,principalmente o coronel...daqui um tempo vai ficar que nem no rio uma pouca vergonha só... cade vc prefeito se pronuncia aíii....cargo de delegado de policia e comandante de batalhão é politico, assanto em nossa região esta muito grande e homicidio nem se fala né... estamos com medo cabo frio pede socorro...

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre em nome de Jesus

    ResponderExcluir