quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encontrado o corpo da criança de dois anos desaparecida em Rio das Ostras



A criança de dois anos que desapareceu de dentro de casa em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na madrugada de sábado, 6 de julho, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira. Gabriely Batista da Silva estava debaixo de telhas numa casa em construção, a 100 metros de casa, no bairro Âncora. A mãe da menina contou à polícia que a filha dormia no chão ao lado dos pais e dos quatro irmãos no momento em que sumiu.

De acordo com Simone Alves da Silva, mãe de Gabriely, ela teria levantado às 4h da manhã e não observou nenhuma movimentação, nem nada de estranho. Ela só percebeu que Gabriely não estava mais no local, porque a filha dormia na ponta do colchão e o lençol estava remexido.

O delegado da 128º Delegacia Legal, Diogo Schettini, disse que a família mora em uma casa simples, de fácil acesso e não descarta a possibilidade de alguém ter entrado na casa para levar a criança. O corpo será periciado e o caso está sendo investigado.

Denúncia de tráfico de órgãos ou magia negra

Uma leitora do BLOG, moradora de Rio das Ostras, que por questão de sigilo da fonte não divulgaremos o nome, enviou a seguinte denúncia sobre o caso Gabriely:

"Lamentável...Desde a noticia do desaparecimento da Gabriely de apenas dois anos, meu coração ficou apertado e eu senti que ela já estava morta..Desaparecida desde o último sábado, 06/07/2013, foi tirada de seu lar de madrugada, enquanto dormia ao lado dos pais e irmãos. Há muitos comentários de casos semelhantes, de crianças encontradas mortas, algumas sem órgãos, aqui em Rio das Ostras. Nós que moramos aqui temos o DIREITO de saber a VERDADE, e tudo o que acontece na cidade, para que possamos nos prevenir e até mesmo ajudar as AUTORIDADES a investigar esses possíveis crimes. Não adianta morarmos em uma cidade rotulada de "PACÍFICA" só para atrair turistas, porque eles vem e vão embora e nós é que ficamos nessa roubada.
Tem acontecido coisas horríveis aqui em Rio das Ostras e tudo é encoberto de tal forma, que nunca ficamos sabendo. Penso que cabe a todos os Jornais da Região investigar isso e tá na hora de botar "ventilador na farofa" de gente que sabemos muito bem quem é, pra verdade vir a tona e dessa forma podermos nos defender melhor de tantos perigos.
Há comentários fortíssimos de outras crianças encontradas mortas, algumas em praias mais desertas de Rio das Ostras, que faltavam órgãos. Uns falam em rituais de magia negra e outros em tráfico de órgãos. Só que a Prefeitura até aonde eu sei, não deixa a mídia chegar perto disso pra não afetar a imagem da cidade e enquanto isso ficamos sem saber o realmente está acontecendo e que providências devemos tomar pra termos mais cuidados ainda, principalmente com as crianças".

  

14 comentários:

  1. muito estranho esse caso eu acho que os pais tem alguma coisa com essa historia. quem mataria e deixaria proximo. muito estranho espero que a policia desvende esse caso logo.

    ResponderExcluir
  2. A criança foi encontrada sem os órgãos tbm?

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ser obra de feitiçaria.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus pq tanta maldade no coração do homem ?

    ResponderExcluir
  5. Tem muita coisa estranha nesse caso,a cara do pai sei lá,bem mas tudo está na palma da mão do nosso Deus que não dorme e nem pisca,pela minha fé antes dela ser morta,o meu Deus a tirou desse mundo tão cruel,sem q ela sinta uma dor se quer,e q a justiça de Deus se pronuncie...

    ResponderExcluir
  6. tudo que acontece com os moradores tem de ser noticiado, nao importar a opiniao do prefeito, governador ou presidente/a. coloca na midia. que essa pessoa fale mais sobre o que realmente esta acontecendo. para o mundo e a justiça tomar providencia. eu acho como essa menina abriu a porta ????????????????

    ResponderExcluir
  7. Bom eu sei q c minha filha de 3 anos c mexe ou desce da cama,eu desperto na hora,até c uma respirada mais forte eu acordo,como é q os pais nao perceberam???Tem rolo aí,nao to falando q os pais fizeram algo,mais q ta estranha a historia,isso ta!Nesse mundo cao,tudo é possivel.

    ResponderExcluir
  8. eu acho kem matou foi os propio pais olha o calza da mãe em são pedro da aldeia ke atirou na propia filha gemia para si viga do pai e disse pra poliçias ke foi asaltada e ladrão atirou na meninas manda a poliçias envetiga mais com ese pai filho daputa

    ResponderExcluir
  9. MUITO ESTRANHO,NA HORA QUE A PESSOA LEVOU A CRIANÇA,A CRIANÇA NÃO CHOROU,NÃO GRITOU,PODE SER QUE SEJE GENTE QUE ELA CONHEÇA,POR ISSO FOI TRANQUILA E TADINHA NÃO ESPERAVA ESSE FIM...

    ResponderExcluir
  10. maldito seja quem fez isso, quando pegar o demonio tem que matar uma praga dessa,tenho certeza que a criança esta nos braços do Deus vivo e quem fez isso tem que ir pro capeta,Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  11. fui moradora desta cidade, e sai dai rescentemente.lamento por tudo isto,e sei que ai o silencio impera,na regiao que eu morei tinha toque de r recolher do nada,a noite toda de tiro e no outro dia ninguem falava nada.eu perguntava aos visinhos se eles tinham ouvido e nada,cansei de perguntar e arrumei minha mala,sabe de uma coisa parece que juntaram um monte de pessoas em uma cidade e deram a estas pessoas cha de ignorancia,de omissao,de cumpricidade com as coisas erradas, evidente com exceçao.nao adianta a maioria ir para as igrejas a noite e de dia serem frios e ignorar a dor alheia.quando o ser humano deixa de ter compaixao pelo outro ai sim a coisa ta feia.tive casa ai
    por trinta anos e so consegui morar nela por seis meses.
    e triste concluir que rio das ostras,nunca foi qualidade de vida para os moradores , e pior ainda e querer passar a ideia de que e um paraiso.lamento muito,pelos que ficaram,so digo uma frase,uma andorinha so nao faz verao,mas se nao tiver mais andorinha deve-se falar ,incomodar e se fazer ouvir.todas as vezes que tive oportunidade eu manifestei minha insatisfaçao as autoridades competentes da cidade.nao me importei com cara feia.o pior cidadao e o que se cala,e o que permite que o calem discaradamente.fe em deus povo riostrense,nada de se fecharem como ostra.

    ResponderExcluir
  12. achei muito estranho estar todos em casa e uma pessoa entra com a porta fechada ou deixarao a porta aberta para alguem vir buscar a criança muito estranho nao sou deus para julgar mais sou homen para desconfiar que tem algo errado nessa estoria vamos la gente nao deixe um inocente morre sem justiça.

    ResponderExcluir
  13. só espero não cair no esquecimento

    ResponderExcluir