segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Achado corpo de jovem desaparecido em Arraial do Cabo





Local de difícil acesso para remoção do corpo




Foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (19), no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, o corpo do jovem Ulisses Barreto, 26, também conhecido como Chalita.

Informações iniciais dão conta de que ele teria sido morto à pauladas. A polícia está  no local com o principal suspeito, um amigo da vítima, identificado como de Michel, que foi mostrar o lugar onde está o corpo. Há informações não oficiais que provavelmente existem mais envolvidos. Há informações ainda que as motivações seriam dívida de drogas.

Segundo a mãe do rapaz, na noite de sábado, durante uma queda de energia, Ulisses teria saído para comprar um barbeador, pois mais na mesma noite ele sairia com a namorada. Nilça Aleixo Barreto disse que o filho chegou a deixar o aparelho barbeador em casa, saindo em seguida, sem voltar ou dar notícias do paradeiro dele para ninguém. Desde sábado, a família procura o rapaz por toda a região.

No local o comentário dos populares é assustador:


Comoção na comunidade
"ele estava sozinho, mataram a pauladas no banheiro, e jogaram em outro quintal, onde tem um barranco e estão encontrando dificuldades para retirar o corpo do local, podem ter participado com o Michel um ou dois jovens e uma menina a namorada de um deles"
 - disse um vizinho que prefere não se identificar que está acompanhando os rumores direto do local.


Segundo a namorada de Chalita, Amanda Antunes, a última comunicação do rapaz foi às 20h36m, via SMS. Depois disso, nenhum contato foi estabelecido. Postaram mensagens nas redes sociais em busca de alguma informação que levasse ao rapaz.







Campanha nas redes sociais




Veja mais:

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/rapaz-some-em-arraial-do-cabo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário