segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Funcionário federal atropela e mata motociclista de Arraial do Cabo


foto meramente ilustrativa


Por Ana Lúcia de Oliveira 

Uma barbeiragem, ou bandalha, como é chamada a manobra de trânsito proibida, acabou em morte no Centro de Cabo Frio, na madrugada de sábado para domingo. Thainan Lopes Saraiva, 18, dirigia a motocicleta dele, com a namorada na garupa, pela Avenida Nossa Senhora da Assunção, sentido Passagem – Centro, quando um gol prata, conduzido por um funcionário público federal, que seguia na direção contrária, entrou na contramão, no retorno em frente à Pizzaria Quatro Estações, nas proximidades da Prefeitura de Cabo Frio. O automóvel bateu na moto e arrastou o casal por alguns metros. Thainan teve traumatismo craniano e morreu no hospital, já a namorada dele, que é menor de idade e não teve o nome revelado pela polícia, está internada em estado grave, no Hospital São José Operário, em São Cristóvão. A equipe médica da unidade de saúde revelou que a namorada de Thainan teve ferimentos graves e não estaria sentido as pernas.
Segundo testemunhas, o funcionário público federal, na hora do acidente, estaria com uma lata de cerveja na mão. Informações dão conta de que a cena do crime chegou a ser desfeita antes da chegada da polícia, com a retirada do automóvel e a evasão do motorista. Para as autoridades, o advogado do funcionário público disse que o mesmo não estava embriagado. Thainan Lopes era morador do distrito de Figueira, em Arraial do Cabo e filho de Sérgio Saraiva, o Serginho. O corpo está sendo velado na Igreja Católica de Figueira e o enterro será hoje, às 16h30m, no Cemitério Municipal de Arraial.

Um comentário:

  1. eu estava na hora do acidente, e o carro seguia na mesma direção da moto mais foi fazer o retorno na contramão sem da nenhuma seta, estava todo errado quando a moto bateu na lateral do carro e sai arrastando o cara e a namorada ate o McDonald, o motorista não evadiu do local ele parou na hora e ficou o tempo todo no local. apesar dele te feito a merda toda ele não fugiu.

    ResponderExcluir