quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Polícia ouve menores que podem ter furtado dinheiro do catador Marinô



Por Carolina Barreto

Três meninas estão prestando depoimento neste momento na 126ª DL (Cabo Frio) por suspeita de terem furtado o dinheiro do catador de latinhas Marinô Pascoal de Melo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Marinô juntou R$ 28 mil, que foram furtados no último fim de semana. O caso sensibilizou a população, que estão se mobilizando para ajudar o deficiente físico que mora com a mãe Neide Pascoal de Freitas, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

A corrente de solidariedade se transformou em uma campanha "Ajude Marinô", que já está sendo divulgada nos veículos de comunicação que estão acompanhando o caso. Quem puder, pode ajudar depositando qualquer quantia diretamente na poupança do catador de latinhas:

Banco do Brasil, Agência 4075-4, Conta Poupança 13615-8 ­– no nome de Marinô Pascoal de Melo. O telefone de contato da família é: (22) 9719-2481 



2 comentários:

  1. Esse sim merece uma ajuda,q Deus ajude ele conseguir o msm valor em doação, ñ a globo com história de criança esperança.,,,,,

    ResponderExcluir
  2. vamos ajudar? um sonho de uma vida despedaçado.....merece ser reconstruído.Marinô podia estar por aí pedindo esmola, pendurado no INSS, se fazendo de vítima, mas NAO estava, estava trabalhando como todo homem de bem deve fazer...confirmem os dados, e ajudem ele.Estarei fazendo a minha parte aqui do Recife daqui a pouco.

    ResponderExcluir