quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Protesto não acontece e skatistas entram em acordo com prefeitura

O protesto divulgado para acontecer no Skate Park, que fica na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta manhã quinta-feira, 16 de agosto, para evitar a demolição do espaço,  conforme prevê projeto de reforma da Nova Orla do Forte, acabou não acontecendo. Pouca gente compareceu à convocação.

Apenas alguns praticantes do esporte estiveram no local e conversaram com secretários de Comunicação Edinho Ferrô e de Desenvolvimento da Cidade Luiz Augusto e entraram em entendimento. Os skatistas ouviram a proposição dos representantes da prefeitura que declararam que a rampa será demolida após a construção de uma nova e maior que fica ao lado da atual.
O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes também esteve presente e disse que vai entrar com ação no Ministério Público. Ele está inconformado com a demolição.   A rampa foi uma das últimas obras do governo dele antes de deixar o poder.



8 comentários:

  1. Até manifestação em terreiro tem mais gente, do que essa manifestação de skatista. Novidade, não é? Em uma cidade que a grande empregadora é a prefeitura esperar muita gente é no mínimo uma ilusão. Aposto, que parte dos skatistas da cidade são parentes de alguém que tem cargo na prefeitura ou são funcionários da prefeitura.
    Mas Cabo Frio é assim mesmo: uns reclamam e outros se ´´escondem´´ esperando o efeito desejado.
    Na terra de medrosos, que não tem cargo na prefeitura é Rei.

    ResponderExcluir
  2. Mais um caso escancarado de desperdício de dinheiro público. Não tenho mais esperança...não acredito mais em nada..políticos, se dependerem de mim, vcs vão morrer de fome...

    ResponderExcluir
  3. Um pequeno resumo para quem não pode ir ao encontro hoje na pista de Skate. O secretário de comunicação da prefeitura nos garantiu que NÃO HAVERÁ A DEMOLIÇÃO DA PISTA DE SKATE enquanto a outra pista não estiver 90% construida. Ficou garantido também que haverá a divulgação do novo projeto e a abertura da prefeitura para o diálogo com skatistas para POSSÍVEIS alterações do mesmo. Em resumo: Conseguimos manter a pista em pé por mais alguns meses mas nossa luta continua para a AMPLIAÇÃO DA ATUAL PISTA.
    Também foi mencionado a colocação de novos refletores na pista para prevenir assaltos e possibilitar a prática noturna do esporte.

    ResponderExcluir
  4. Marquinho Mendes vai entrar com uma ação no Ministério Publico ? Desculpe, tenho que rir... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Esse louco anda cheio de processo e ainda perde tempo com isso? Perda de tempo... MM nunca mais !!!!!

    ResponderExcluir
  5. até para fazer manifestação, teve gente contratada que recebeu dinheiro. 3 senhoras que estavam sentadas no meio fio,abordaram um carro prata e foram observadas recebendo algo rapidinho e ficaram felizes. vi tudo até quem deu dinheiro. tentativa frustrada de atrapalhar as obras do Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. TEM DE COLOCAR MINISTERIO PUBLICO SIM O DINHEIRO E DO POVO CABOFRIENSES, O COLEGIO CASARAO ESTA SENDO NA IGREJA CATOLICA, ATE AGORA A OBRA ESTA SENDO ESPERADA.

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa a única obra feita em 8 anos do governo MM vai ser demolida...E agora? O que MM vai mostrar de benfeitoria nos seus 8 anos de mandato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O problema é essa mania do Alair de demolir tudo que MM fez. Nada por ser do governo passado. Tudo tem que ser do governo dele. E lá se vão milhões novamente, fora o dinheiro desviado. Um desrespeito escancarado com o erário.

    ResponderExcluir