segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rapaz some em Arraial do Cabo

Por Ana Lúcia de Oliveira

Familiares de Ulisses Barreto, 26, também conhecido como Chalita, estão desesperados com o desaparecimento dele. Segundo a mãe do rapaz, na noite de sábado, durante uma queda de energia, Ulisses teria saído para comprar um barbeador, pois mais na mesma noite ele sairia com a namorada. Nilça Aleixo Barreto disse que o filho chegou a deixar o aparelho barbeador em casa, saindo em seguida, sem voltar ou dar notícias do paradeiro dele para ninguém. Desde sábado, a família procura o rapaz por toda a região.

- Ele somente me disse que iria esperar a volta da energia elétrica para tomar banho e sair com a namorada. Mas não voltou, não foi ao encontro da namorada e não deu notícias para ninguém. Nenhum amigo sabe do paradeiro dele. Estamos desesperados e já fomos para a polícia, que disse que o procedimento é esperar 48 horas para registrar o desaparecimento. Já estivemos nos hospitais e até procuramos por ele nas dunas – contou a mãe de Ulisses.

Segundo a namorada de Chalita, Amanda Antunes, a última comunicação do rapaz foi às 20h36m, via SMS. Depois disso, nenhum contato foi estabelecido. Familiares e amigos estão postando mensagens nas redes sociais em busca de alguma informação que leve ao rapaz. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: (22) 9920-2655, 9239-7958, 9948-8652.

Nenhum comentário:

Postar um comentário