terça-feira, 3 de setembro de 2013

Falso policial federal é preso em Arraial do Cabo

Acusado foi levado para Macaé/ Reprodução G1
Bruce Barros Teixeira, 37, foi preso ontem, por policiais civil, em Arraial do Cabo. Ele, que é funcionário público da Prefeitura de Rio das Ostras, no município cabista se passava por policial federal. Tudo para obter vantagens no comércio local, dando a famosa carteirada. Mas Bruce se deu mal. Ele foi flagrado pelos policiais com armas, documentos falsos e roupas usadas por policiais federais. 
Foto postada nas redes sociais/ Divulgação
O golpista não imaginava, mas a Polícia federal estava de olho nele há tempos. Com as investigações da operação Fio de Ariadne, realizada pela delegacia da PF de Macaé, em Arraial do Cabo, o delegado já estava sabendo das investidas de Bruce no comércio local. para obter vantagens, ele usava o falso cargo e até mantinha um perfil no Facebook, onde postava fotos usando distintivos da PF, além de fotos em alusão ao trabalho da federal.
Carteira falsa utilizada por Bruce Teixeira
Na casa de Bruce Teixeira foram encontradas dois revólveres calibre 38, duas espadas, carteira com o distintivo da PF e material para embalar droga. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Federal, em Macaé. A defesa de Bruce Teixeira disse que vai entrar com um pedido de liberdade provisória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário