quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Filho tenta roubar aposentadoria do pai e vai preso

Agressão aconteceu na agência do Santander
O aposentado Claudionor Freitas Sales, 81, acompanhado pela companheira, foi até a agência do Banco Santander, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Cabo Frio, para sacar a aposentadoria de R$ 600. Mas, ao chegar lá, o filho dele, Adriano Batista, os estava esperando. Ele queria levar o dinheiro todo, chegando a arrancar as notas da mão do pai. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, dia 4, por volta das 10h50m.

Segundo testemunhas que estavam no local, diante da negativa, o rapaz começou um verdadeiro escândalo e chegou a agredir o aposentado, mordendo o braço do mesmo. A companheira da vítima chamou a polícia, que imediatamente foi atender a ocorrência. 
Adriano Batista queria o dinheiro do pai

A guarnição do sargento Fred foi atender o caso e chegou a conter o rapaz, que estava descontrolado. O caso paralisou o atendimento na agência bancária. Os policiais tiveram trabalho para imobiliza-lo, inclusive, um deles ficou ferido durante a ação. 

O aposentado, a companheira dele e o filho foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência está sendo registrada. Neste momento, o atendimento na agência do Santander segue dentro da normalidade. 

Na delegacia, Claudionor chegou a afirmar que não é a primeira vez que Adriano faz isso. Ele contou para os inspetores da Polícia Civil que o filho rouba-lhe o dinheiro, faz contas no nome do pai e não paga. O acusado foi autuado no artigo 157, roubo, e está preso. O dinheiro roubado foi devolvido para o aposentado Claudionor Freitas Sales, que foi para casa com a companheira .

O PM agredido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde vai passar por exame de Corpo Delito.


Fotos: Renata Cristiane


Claudionor foi levado para a delegacia de Cabo Frio

Dinheiro que o filho queria tomar do pai

Aposentado dando depoimento na delegacia

Policiais que atenderam á ocorrência

Um comentário:

  1. PRENDER PQ ? SE ESTÁ MULHER ESTAVA JUNTO PORQUE NÃO LEVARAM ELA PRA FALA A VERSÃO DELA JÁ QUE A FAMÍLIA SABE QUE ELE ESTAVA DANDO GRANA PRA ELA, EU ACHO ISTO UM ABSURDO PQ A FAMÍLIA JÁ NÃO AVISOU A POLICIA QUE ESTÁ MULHER ESTAVA FAZENDO ISSO COM O PAI DELE ACHO UM ABSURDO PQ QUALQUER PRISÃO JÁ NO OUTRO DIA LEVAM PRO RIO É COMO SE O RIO FICASSE LOGO ALI TODOS TEM DIREITO A ADVOGADO PELO MENOS PODERIA TENTAR UMA CONVERSA, PRA ENTENDER OQUE ESTAVA ACONTECENDO. MINHA INDIGUINAÇÃO PQ MOTORISTAS BEBADOS FICAM PAGANDO FIANÇA E NEM VAI PRO RIO OU QUANDO NÃO É PEGO EM FRAGANTE TBM FICAM AQUI NÃO ENTENDO DAS NOSSAS LEIS ABISURDAS

    ResponderExcluir