quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jovem preso em Cabo Frio por roubar família para comprar droga

Wallace Sinval Loiola, 18, foi abordado por guardas municipais e conduzido para a 126ª DP (Cabo Frio), no fim da manhã desta quinta-feira (25). Ele, que é usuário de crack, estava completamente drogado no momento da abordagem e caminhava pela Rua Expedicionários da Pátria, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na altura do Centro Municipal de Reabilitação. O rapaz é acusado de roubar a própria família para comprar drogas. 

De acordo com o registro da delegacia, Wallace teria furtado mais de R$ 4 mil dos pais adotivos, que são moradores da Praia das Dunas. O rapaz, por sua vez, disse que havia pego apenas R$ 2,7 mil. E, apenas numa noite, ele consumiu mais de mil reais em drogas. 

A prisão aconteceu depois dos guardas municipais terem sido avisados dos crimes cometidos pelo rapaz, que estava sendo procurado pela família. Com as características do mesmo, os guardas o avistaram caminhando pela rua. Ao ser abordado, Wallace apenas dizia que "queria dar mais um teco". O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi autuado por roubo e segue sob custódia policial.



Um comentário: