segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeito de Cabo Frio embarga obras do Clube Med

Parem as máquinas já!


O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, informa :


"COMUNICADO À POPULAÇÃO, EMBARGAMOS A OBRAS DO CLUBE MED.

Em virtude do projeto Clube Med já ter sido iniciado de forma diferente do que a nossa população espera, que era pela construção do hotel, e como seus diretores iniciaram, recentemente, a abertura do loteamento para construção do condomínio de casas de luxo numa clara intenção de aferir lucros imediatos, o que não ocorreria com a construção do hotel onde os lucros só chegariam depois do investimento.  Por estar  diferente do projeto inicial, decidi parar a obra do loteamento do Clube Med, no bairro Reserva do Peró.


O governo anterior, no dia 27 de dezembro de 2012, portanto, quatro dias para o término de um mandato desgovernado, liberou uma licença irregular para dois anos, quando só poderia ser autorizado para 12 meses. 

A licença assinada por Carlos Vitor, irmão do então prefeito anterior, não tem a preocupação de condicionar o loteamento à construção do hotel. 

Como para nossa cidade o que importa é o hotel direcionado para o desenvolvimento do turismo, qualificar o turismo e abrir o mercado de trabalho na região, por isso, interrompo sua construção, mandando recolher imediatamente, todos os equipamentos utilizados no loteamento. O descumprimento acarretará em apreensão e recolhimento ao Depósito Público.


Alair Corrêa - Prefeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário