terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gringo peladão volta a atacar em Cabo Frio

O gringo dava gargalhadas

Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane 

O argentino Leandro Luiz Leiva, 39, foi detido novamente, só que dessa vez, com mais roupas. Trajando apenas uma cueca surrada. 
Após causar tumulto no bairro São Bento, em Cabo Frio, ele foi levado para a delegacia, na manhã desta terça-feira (9). 

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no canto direito da praia, onde um homem estava quebrando as embarcações que ficam ancoradas no local e atirando objetos nas água.

Ao chegarem, os soldados da PM, Almeida e Melo, se depararam com o gringo, que mais uma vez surtou e começou a atirar pedras nas embarcações. Mas, desta vez, ele não estava peladão como na última ocasião em que foi preso por ficar nu, e mostrar a mixaria dele para quem quisesse ver, numa loja de biquínis da cidade. O caso, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, foi registrado pelo Blog Renata Cristiane e teve muita repercussão. 


Leandro não falava coisa com coisa. Os policiais o detiveram dentro de um barco que ele alegava ser proprietário. A situação chegou a constranger os PMs e as pessoas que passavam pelo local. Menos o gringo, que dava gargalhadas. Para os policiais que o abordaram, ele disse que estava em treinamento. "Quero equilibrar as coisas na humanidade", disse ele. 




Ele foi algemado e levado para a delegacia pelos PMs
O gringo foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde está detido. Ele deve ser autuado por dano ao patrimônio particular. 




Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/07/grindo-peladao-aterroriza-praia-do.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário