quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Balanço Policial desta quarta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Casal é pego com drogas que seriam levadas para Sana

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um casal, que estava numa Parati, na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Dentro do carro, além dos filhos, estavam quatro tabletes de maconha e 200 gramas de cocaína. Ruan do Espírito Santo Paiva, 33, e Alexandra Iglesias, 32, estavam indo para Sana, distrito de Macaé, com as drogas no momento em que foram abordados pelos policiais. Os dois foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ela foi ouvida e liberada e ele foi autuado por tráfico de drogas e preso.

Dupla é presa com carro roubado em Jaconé

Policiais militares conseguiram prender Diego Antonácio Oliveira, 26, e Carlos Eduardo Dias de Almeida, 25, no momento em que eles tentavam se desfazer de um carro roubado, em Jaconé, Saquarema. Após denúncia anônima, dando conta de que dois homens estavam em atitude suspeita na Rua 99, esquina com a Rua 17, os PMs foram até o local, onde encontrou a dupla dentro de um Nissan, placa LLP 3985. Ao verificar, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado. Os dois foram conduzidos para a 124ª DP (Saquarema), onde foi levantada a ficha criminal de ambos e verificado que Diego Antonácio tinha mandado de prisão expedido contra ele. A dupla ficou presa na delegacia.

Pai de turista russo morto em Maricá chega 
ao Brasil para acompanhar investigações

O pai de Sergey Petrovich Danshin chegou a Maricá na terça-feira (1º/10) para acompanhar as investigações do assassinato do filho. O rapaz foi assassinado na madrugada do último sábado (28), no bairro de Itaipuaçú, em Maricá, com três tiros na nuca. Ele era estudante e passava férias no Brasil com mais quatro amigos e um professor.

O garçom do bar em que o turista russo de 17 anos foi visto com vida pela última vez em Maricá, no interior do Rio, prestou depoimento na terça-feira, na sede da 82ª DP (Maricá). Segundo o delegado Júlio César Mulatinho, era dele o rosto de um retrato falado feito com descrições dos amigos do rapaz assassinado. No entanto, de acordo com o delegado, o garçom não está sendo apontado como suspeito do crime até o momento.

De acordo com a polícia, Sergey Petrovich Danshin saiu junto com os amigos na noite de sexta-feira (27). Eles foram para um bar e, quando voltaram para a casa onde o grupo estava hospedado, o rapaz saiu novamente, desta vez sozinho. No bolso da vítima foram encontrados um telefone celular, cigarros, um isqueiro e o cartão de crédito dele. As autoridades russas no Brasil ainda não se pronunciaram sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário