quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Homens armados assaltam 
hotel na Praia da Ferradura

Ferradura Resort/ Divulgação
Quatro homens armados e encapuzados invadiram o Hotel Ferradura Private, na Praia da Ferradura, em Armação dos Búzios, na noite de quarta-feira (16). Eles renderam funcionários e um grupo de executivos americanos, que estavam hospedados no hotel, levando pertences e uma quantia em dinheiro, até o momento, não revelada. A ação durou pouco mais de uma hora. De acordo com a polícia, os bandidos invadiram o hotel às 21h30 e fugiram, por volta das 22h50m.

Assustado com o assalto, um hóspede, que teve a identidade preservada, chegou a pular a janela do apartamento onde estava hospedado. Devido à queda, de uma altura de cinco metros, a vitima teve ferimentos nas pernas e braços. O hóspede chegou a ser socorrido e passa bem. A polícia foi chamada, mas os assaltantes conseguiram fugir.O caso foi registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios) e segue sob investigação. 

Caixa eletrônico é arrombado com 
maçarico na Estrada da Usina


Caixa eletrônico ficou destruído/ Carlos Tavares
Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, dois homens armados renderam dois vigias de um posto de gasolina, na Estrada da Usina, em Armação dos Búzios. Enquanto um tomava conta dos vigias, o outro, arrombava um caixa eletrônico do Banco do Brasil, com um maçarico. Os bandidos conseguiram fugir levando todo o dinheiro que estava no equipamento. A quantia não foi revelada pela polícia. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios), onde segue sob investigação.

Ladrões armados roubam van da Souza Cruz em José Gonçalves

Homens armados acabam de roubar uma van da Souza Cruz, no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios. O crime aconteceu a cerca de meia hora. De acordo com o registro policial, indivíduos armados, que estavam num Siena preto, renderam o motorista da van da Sousa Cruz carregada de cigarros. Os criminosos levaram o motorista pra dentro do bairro e lá transferiram a carga para outro veículo, fugindo em seguida. O caso está sendo registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios).

Carga de maconha é interceptada em Rio Bonito

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (16) na RJ-124, a Via Lagos, com cinco tabletes de maconha. Ele foi parado em uma blitz no posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) de Boa Esperança, em Rio Bonito. De acordo com a polícia, a droga era proveniente da Favela de Acarí, no Rio de Janeiro, e seria levada para ser distribuída no município de Rio das Ostras. A ocorrência foi registrada na delegacia de Rio Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário