segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira


P/2 pega carregamento de drogas em São Cristóvão

Paulo era dono do carro / P2
A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P/2) prendeu, em flagrante, duas pessoas e um carregamento de drogas. De acordo com os agentes, uma denúncia anônima, os levou até a Avenida Leci Gomes da Costa, em frente ao mercado Fricarnes, em São Cristóvão, Cabo Frio. A denúncia informava que, uma mulher, de nome Úrsula, pegaria uma "carga" de drogas, em um Fiat Palio, de cor vermelha, placa do Rio de Janeiro. 

Diante da informação, a equipe foi para o local, onde viram quando a mulher descrita na denúncia, entrou no Pálio, placa KOO 2736. Após abordagem policial, foram arrecadados no interior do veiculo, 1.243 sacolés de cocaína, sete tabletes de cocaína e R$ 2.500 em dinheiro. 

Úrsula receberia a droga/ P2
O motorista, Paulo Sergio Gomes da Gama Júnior, 35, dono do carro admitiu que havia trazido a droga de Duque de Caxias, na baixada fluminense, e que Úrsula Negrão Coutinho, 27, era a encarregada de entregar o carregamento em Búzios, por ordem do traficante "Manguba". Os dois foram levados para 132ª DP (Arraial do Cabo), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas ficando ambos presos. 

Homens são baleados na Ponta do Ambrósio

Dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram baleados na madrugada de sábado (12) em Cabo Frio. Um deles foi atingido com um tiro nas nádegas, e o outro, com tiros no tórax e no braço. Segundo a polícia, os disparos foram feitos quando eles passavam pelo bairro Ponta do Ambrósio, na divisa com o município de São Pedro da Aldeia. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas disseram não saber de onde partiram os tiros.

Ambos foram encaminhados para o Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão. O homem que levou o tiro nas nádegas recebeu atendimento e foi liberado, enquanto o que foi atingido no braço e no tórax permanece internado na unidade. O estado de saúde dele é estável. O caso foi registrado na delegacia de área do fim de semana, 132ª DP (Arraial do Cabo).

Bandidos atiram contra o prédio da UPA de Cabo Frio

Dois homens, em duas motos, atiraram contra o prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, do Parque Burle, na tarde de domingo (13), por volta das 14h. De acordo com as testemunhas que estavam no local, os tiros foram disparados pela lateral do prédio e atingiram a setor vermelho da unidade. Sete disparos foram efetuados e um dos projéteis foi parar dentro da bolsa de urina de uma paciente.

De acordo com a polícia, os tiros foram disparados em represália a morte de um jovem, que teria sofrido acidente de moto e morrido na UPA após receber atendimento. A polícia, inclusive, garante já ter pistas dos atiradores e eles seriam do Jardim Caiçara. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Uma viatura da PM está no local para dar cobertura à unidade.

Operação no Manoel Corrêa acaba 
com um preso e menor apreendido

PMs levaram material para delegacia de área/ Foto PM
Uma incursão da Polícia Militar na Rua 7, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, terminou com a prisão de Jonatas Pereira, 21, e a apreensão de um menor de 17 anos, na sexta-feira (11). Eles foram flagrados com drogas, munições, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Na operação, as equipes de Patrulhamento Tático (Patamo) Bravo e Alfa fizeram um cerco ao local e abordaram um homem identificado como Jonathan, de 21 anos, além do menor de 17. Com eles havia 23 cápsulas de cocaína, um carregador de pistola 9mm com duas munições, dois relógios de grife, dois aparelhos de telefone celular, além de R$ 1.570 em dinheiro.

Eles foram encaminhados para a 132ª DP (Arraial do Cabo), que é a delegacia de área do fim de semana. No local foram autuados por tráfico de drogas e ficaram presos.

PM apreende drogas e prende um 
na Colina, em São Pedro da Aldeia

José Davi Candido da Silva, também chamado de Pierre, foi preso na noite de sábado (12), na Rua Primavera, no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia. Com ele, os policiais encontraram um rádio transmissor e numa construção próxima, estavam 113 cápsulas de cocaína. A prisão foi realizada pela guarnição do sargento R. Junior, composta pelos sargentos Carlos Victor e Mattos e o soldado Veríssimo, por volta das 23h30m. 

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia anônima. Junto com Pierre estava um adolescente, de 17 anos, que também possuía anotação criminal por roubo com uso de arma de fogo. Os dois foram conduzidos a 132ª DP (Arraial do Cabo) para apreciação da Autoridade Policial.

Polícia solta mulher mantida em cativeiro em Saquarema

Um homem foi preso em flagrante por manter uma mulher em cárcere privado em Saquarema. Luis Daivid Souza Leão, 25, foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele já tem passagem pela polícia por ter cometido o mesmo crime de manter outra mulher em cárcere privado, além de agressão.

Segundo a polícia, a mulher de 31 anos ficou presa em um cativeiro no bairro Pitangas. Ao ser resgatada, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos no corpo e uma fratura no pé. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema, onde Luis ficou preso.


Um comentário:

  1. Agora que a casa caiu, eles ficam com cara de cachorro sem dono, chorando chamando mamãe, quantas vezes vem traficando na nossa cidade, estimulando o crime em nossa região, cadeia neles, menos duas tralhas sujando nossa rua, nosso bairro é a P/2 trabalhando.

    ResponderExcluir