segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Com uma faca, homem tenta assaltar 
mulher no centro de Cabo Frio

Thiago foi para a DP/ Foto PM
Thiago da Conceição Santos, 25, foi preso na noite de domingo (20), no centro de Cabo Frio, depois de levar uma surra. Ele tentou assaltar uma mulher e chegou a agredi-la com uma faca. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Major Belegard. A vitima, que teve o nome preservado pela polícia, tinha acabado de sair da agência da Caixa Econômica Federal, da Av. Assunção. Na rua, foi abordada por Thiago que queria dinheiro. Diante da negativa da vítima, ele começou a deferir-lhe golpes de facas e chegou a rasgar a blusa da mulher com as facadas. A vítima começou a gritar e a correr, pessoas que estavam próximas, após perceberem o que estava acontecendo, partiram para cima de Thiago, que só parou de apanhar após a chegada da Polícia Militar. 

Bastante ferido, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para 126ª DP, onde foi identificado. O criminoso é natural de Bom Jesus do Itabapoana e recentemente chegou a Cabo Frio onde tentava trabalhar como pescador. Ele foi autuado e preso.

Homem é morto a tiros dentro de casa em Araruama

Um homem foi morto a tiros dentro da casa dele, no bairro Fazendinha, em Araruama. O homicídio aconteceu na noite de domingo (20), por volta das 20h. Marcelo Pereira da Silva, 24, estava no quarto com a mulher, quando dois homens encapuzados entraram no imóvel, renderam a sogra da vítima, que estava na cozinha, seguindo para o cômodo onde Marcelo estava. Vários tiros foram disparados contra ele, que morreu na hora. A esposa da vítima nada sofreu. Os criminosos fugiram em seguida. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Homem é morto a tiros enquanto bebia cerveja no bar

Márcio Felipe Pascoal Teixeira, 26, foi morto a tiros, no sábado (19), por volta das 23 horas. Ele estava bebendo cerveja num bar na Rua Inhangá, no Buraco do Pau, em Araruama, quando dois homens, numa moto, passaram atirando. Márcio foi atingido atingido com três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax. O crime será investigado na 118ª DP (Araruama). 

PM apreende drogas na Rainha da Sucata

A Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha após denúncia anônima na madrugada de domingo (20) em Cabo Frio. O material foi encontrado na localidade da Rainha da Sucata, conhecida como ponto de venda de drogas na cidade. Os policiais fizeram uma incursão na Rua Dr. Cardoso da Fonseca e chegaram até um terreno onde, após revista, foram encontrados 500 gramas de maconha em trouxinhas prontas a para a venda, além de 18 cápsulas de cocaína. O material foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou apreendido. Ninguém foi preso.


Homem é preso com armas e 
uniformes do exército em Saquarema 

Após receber denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até a Estrada da Represa, em Rio Seco, Saquarema, no sábado, por volta das 12h20m. Chegando lá, encontraram Aldaimar Conceição de Oliveira, 36, o Espirro. Na casa deles, os PMs encontraram uma submetralhadora, três aparelhos celulares, dois uniformes camuflados do exército, cartucheira e R$ 880. No galinheiro, nos fundos da casa, foram encontrados ainda um revolver calibre 38 municiado, além de munição para 9 mm. Aldaimar foi conduzido para 119ª DP (Araruama), que foi a delegacia de área do fim de semana. Ao registrar o flagrante, a polícia constatou que o acusado tinha várias passagens, dentre elas porte ilegal de arma, desacato, desobediência e lesão corporal. Ele ficou preso.

Mais um é preso pela Maria da Penha

Não adianta, bater em mulher é crime e dá cadeia. Em Cabo Frio, Rafael de Souza Penco, 27, o Da Roça, agrediu a companheira dele, de 20 anos, na casa onde moram, na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na comunidade Buraco do Boi. Ele foi preso pela Polícia Militar e a vítima levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde recebeu atendimento médico. Na delegacia, o agressor foi autuado nas conformidades da Lei Maria da Penha e ficou preso.

Homem armado é preso no Jardim Peró

Jonathan Mendes Santos, 19, foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (19). Ele estava na moto Honda Fan 125, placa KYF 7042, com outro rapaz na garupa. quando foi abordado pela equipe do cabo Nascimento, que estava em patrulhamento pela Rua Espírito Santo, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Com Jonathan estava um revolver calibre 38, sem munição. Os rapazes foram levados para 126ª DP (Cabo Frio), onde Jonathan foi autuado por porte ilegal e ficou preso. O outro jovem foi ouvido e liberado.

Casal de idosos morre e jovem fica ferida 
em atropelamento na ViaLagos


Um casal de idosos morreu e uma mulher de 20 anos ficou gravemente ferida após serem atropelados na noite de domingo (20) na RJ-124, a ViaLagos, principal estrada de acesso à Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu por volta das 19h30 próximo ao Museu Arqueológico de Araruama.

Segundo a polícia, as vítimas estariam atravessando a pista quando foram atingidas por um veículo que seguia no sentido São Pedro da Aldeia. O casal de idosos morreu ainda no local e a mulher que estava com eles foi socorrida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama em estado grave. Entre os passageiros do veículo, ninguém se feriu. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), onde será investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário