quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filho de ex-vereador é morto a tiros no Braga "IMAGENS FORTES"

Imagem forte! Leonardo foi baleado na porta de casa
Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos: Renata Cristiane e Diogo Reis 

Numa semana que, aparentemente, começou tranquila na Região dos Lagos, um homicídio choca a cidade de Cabo Frio. Leonardo Soares Lacerda, 31, filho do ex-vereador Walmir Lacerda, foi morto com sete tiros de pistola no condomínio onde ele morava no bairro Braga, em plena luz do dia.
Peritos periciaram o local do crime

O crime aconteceu na Avenida Antônio Francisco Ferreira, por volta das 10h45m da manhã desta quarta-feira (2/10), no Condomínio Aracy dos Santos. De acordo com os moradores do condomínio, dois homens numa moto, se aproximaram do portão e começaram a atirar em Leonardo, que foi pego de surpresa e pelas costas. As testemunhas relataram que os assassinos não tiveram nem a preocupação de esconder as faces. Eles atiraram na vítima, quando ela estava conversando com vizinhos do condomínio.


Após remoção do corpo, limpeza foi feita no local
Leonardo estava preso e foi solto a pouco tempo. De acordo com pessoas mais próximas e vizinhos, que preferem não se identificar, ele tinha passagem pela polícia e estava usando uma tornozeleira de controle de presidiários. A suspeita é que a morte tenha sido por causa de dívida antiga com bandidos da cidade.
Um plástico preto foi colocado para afastar curiosos

Até às 13h30m, o corpo ainda estava no local, aguardando a perícia, que foi realizada, liberando o cadáver para o Instituto Médico legal (IML) de Cabo Frio. O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação. 

O homicídio aconteceu há uma semana da visita do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a Cabo Frio. Duas viaturas da tropa especial da PM e da Core da Polícia Civil estiveram na cidade, no dia 26 de setembro, para uma operação de repressão ao tráfico de drogas. 


Curiosos acompanharam o trabalho da perícia

O cadáver foi para o IML de Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário