domingo, 6 de outubro de 2013

PM prende em flagrante ladrões em Cabo Frio

Ousadia: invadiram a contra mão e atiraram contra PM

A Polícia Militar teve uma atuação rápida conseguindo prender, em flagrante, três criminosos que assaltaram dois irmãos que passam pela av Litorânea e foram rendidos pelos acusados que roubaram celulares,  cordão de ouro e dinheiro.O assalto ocorreu por volta das 16h.

Os bandidos saíram em fuga de carro pelas ruas do Braga com a guarnição dos Sargentos Gaia e Santos no rastro. Houve uma perseguição cinematográfica, de acordo com moradores.

Sgts Gaia e Santos agiram com firmeza
Num gol prata, os três assaltantes entraram na Rua dos Cravos, seguiram pela Ricardo Sanches, dobraram na Min Gama Filho, pegaram a Florisbela Rosa Penha e por fim, tiveram a ousadia de invadir na contra mão a Ver. Antonio Ferreira dos Santos (principal do bairro).
Nesta avenida, os policias conseguiram emparelharar a viatura com carro dos elementos, quando sofreram ataques feitos por arma de fogo. A PM levou vários tiros e prontamente revidou,  conseguindo deter o automóvel e prendendo em flagrante os acusados. 

Ninguém se feriu. Foram encaminhados para delegacia autuados por assalto e tentativa de homicídio: Lucas (20), Tales (26) e Anderson (23). Todos moradores da comunidade do Manoel Corrêa,  e segundo a polícia, dois deles tinham passagem. 

Com os bandidos foram encontrados os pertences das vítimas. Moradores do Braga ficaram impressionados com a ousadia dos criminosos.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


Carro usado pelos acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário