quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Manifestantes colocam fogo em carro no Jardim Esperança


Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane 

A revolta pela morte da menina Anny Vitória de Souza, 4, gerou grande manifestação no Jardim Esperança, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (14). O protesto começou na Rua da Assembleia, onde a criança, a mãe dela, Nayane dos Santos Paixão, 24, e mais dois homens foram baleados, após saírem de um culto na Igreja Universal. 

Depois, os manifestantes seguiram para a Estrada Velha de Búzios, na altura do Ciep Hermes Bracellos, onde fecharam a via com pneus e muito fogo. Para evitar o alastre das chamas, o Corpo de Bombeiros jogou água sobre a barricada. Mais isso não apagou a ira dos moradores, que atearam fogo em um carro que estava parado na rua. O Escorte ficou completamente destruído. A manifestação se espalhou pelas ruas do bairro. Com um caminhão cheio de pneus, os manifestantes querem fechar o Jardim Esperança. A Polícia Militar está tentando acalmar os ânimos, negociando com as lideranças do protestos, para que o bairro não seja totalmente fechado.

O corpo de Anny Vitória será velado e enterrado no Cemitério Jardim dos Eucalíptos, no Jardim Esperança. A movimentação no entorno do cemitério é grande.

Saiba mais:
Menina de quatro anos morre após ser baleada no colo da mãe










Nenhum comentário:

Postar um comentário