quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sósia de Alexandre Pires assalta loja em Cabo Frio



Por Diogo Reis

Ele chegou todo sissi, se sentindo, se achando, se adorando, se amando. Com pinta do cantor de pagode Alexandre Pires, ele entrou numa loja de roupa na Avenida Teixeira e Souza, na altura da Vila Nova, em Cabo Frio, por volta das 19h50 de quarta-feira (22) para escolher camisas polo. Seletivo e pouco exigente, ele escolheu apenas uma verde claro, no valor de R$ 29,90. A vendedora da loja só não esperava a forma de pagamento: uma arma de brinquedo. Depois de escolher a roupa, o bonitão anunciou o assalto e levou, além da camisa, o faturamento do dia, em dinheiro. Câmeras de segurança registraram toda a ação (veja o vídeo acima). 

Ele passou pela primeira vez em frente à loja às 19h43. Quatro minutos depois, ele passou pela segunda, e foi na terceira que ele entrou. Segundo as funcionárias, ele esperou que o ultimo cliente saísse. 

"Ele chegou todo simpático, comentando qual tecido de roupa que ele preferia, sorrindo, fazendo caras e bocas. Quando ele mostrou a arma foi um susto. Mesmo que não fosse de verdade, ele podia fazer algo contra mim, por isso não reagi", conta a funcionária que foi rendida pelo assaltante.

E a semelhança com o astro do pagode não está só na aparência. No momento em que pegava o dinheiro do caixa, o malandro, ao perceber que estava cercado por câmeras de monitoramento, disse não ter medo. Cada assalto, é um flash.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil, que investiga o caso, orienta que caso algum lojista reconheça o assaltante, faça o registro da ocorrência, para reunir o máximo de informações para o inquérito.

Um comentário:

  1. Bancou uma de macho com a menina no balcão. Deixa ele ser pego, vai fazer gracinha na cadeia.

    ResponderExcluir