quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã de quinta-feira


Dupla é presa em flagrante por roubar mercado em Unamar, Cabo Frio

Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (12), depois de roubar um mercado em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. 

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (11) quando o estabelecimento,que fica no Km 136 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), estava fechando.

A Polícia Militar conseguiu chegar aos acusados com as imagens de câmeras do circuito interno de TV. De acordo com o sargento Azeredo, responsável pela prisão, eles já eram conhecidos na localidade.

Veja outros detalhes: 

Malandro em condicional acorda preso por tráfico
Tem gente que não aprende. A guarnição dos sargentos Cerdeira e Renato, já no final do serviço, abordaram, por volta das 5h desta quinta-feira (13), Luiz Cláudio Alexandre Vidal, 24, na Rua Noruega,  no Jardim Caiçara,  em Cabo Frio. Ele estava com 26 sacolés de cocaína no bolso e R$ 20. Ele estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e vai voltar para xadrez pelo mesmo motivo. O caso foi registrado na 126 DP (Cabo Frio).
Os sargentos Cerdeira e Renato foram os mesmos que prenderam o sósia do Alexandre Pires, logo após denúncia feita aqui no Blog.

Jovens de 16 anos baleado no Vinhateiro,  em São Pedro
A Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos na noite desta terça-feira (11), no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. No local, bandidos armados aterrorizavam moradores e tentaram matar um adolescente de 16 anos, que foi baleado. O atentado aconteceu na Rua das Carapebas.
A Polícia Militar foi chamada, mas a bandidagem já havia fugido. De acordo com denúncia por leitores do Blog, a antiga sede da Intertv virou "ponto de encontro de tralhas", uma espécie de base para bandidos do Vinhateiro e da Ponta do Ambrósio. Ninguém foi preso na operação.

Homem é preso por abusar de irmãs deficientes mentais em São Pedro da Aldeia

Marcio está preso 
Márcio José Ramos de Oliveira, 33, foi preso na tarde de terça-feira, (11), em São Pedro da Aldeia, após ser reconhecido por duas irmãs de 17 e 21 anos, ambas deficientes mentais, que o acusaram de abusos sexuais.

O caso aconteceu na última sexta-feira (7), após saírem para andar de bicicleta nas proximidades da casa da avó materna, no bairro Colina. As duas foram atraídas por Márcio até a casa dele, onde mostrou filmes pornográficos e imagens da internet, com crianças e adolescentes nuas, as convencendo de que seria algo normal, e pedindo para que elas repetissem o que acontecia no vídeo, quando, então, teria consumado o abuso sexual contra as vítimas.

Veja outros detalhes: 

Homem é preso por abusar de irmãs deficientes mentais em São Pedro da Aldeia



MAIS UM: Pedófilo que abusava da enteada é preso em São Pedro da Aldeia

Mais um tarado em São Pedro da Aldeia. Será praga? A polícia apresentou nesta tarde de quarta-feira (12) Isaías Rodrigues, de 40 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, de sete anos de idade.
O caso foi descoberto após a mãe perceber que a menina apresentava os mesmos sintomas de uma doença sexualmente transmissível da qual o padrasto é portador.  Após a confirmação, através de exames, e de uma conversa com a filha, que contou os abusos cometidos pelo padrasto pervertido, ela procurou o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a polícia, após ter intimado Isaías e ele não ter aparecido para depor.
Veja outros detalhes: 


Corpo é encontrado na Estrada do Chaparral,  em São Pedro da Aldeia
Um corpo não identificado foi encontrado na Estrada do Chaparral,  em São Pedro da Aldeia na tarde desta quarta-feira (11). A vítima, negra, era um homem e teve a cabeça esmagada por pedra. Tratava apenas bermuda e chinelo. No bolso, foram encontradas duas pedras de crack. O corpo foi removido para o IML para reconhecimento papiloscópico (impressão digitais). A ocorrência foi registrada na 126 DP (Cabo Frio).

Terror da Bandidagem apreende carga de cocaína na Rainha da Sucata

Quem contava com a 'farinha' no café da manhã vai passar por abstinência. Em menos de duas horas de serviço nesta quarta-feira (12), o Terror da Bandidagem já deu o seu bom dia e cerca de duzentas cápsulas de cocaína e R$ 330 em espécie foram apreendidos, na Rainha da Sucata, maior favela de Cabo Frio. Na operação, um homem conseguiu fugir e um menor de 17 anos foi detido com a carga, na Rua Cardoso da Fonseca. 


Veja mais: 

Terror da Bandidagem apreende carga de cocaína na Rainha da Sucata

Mãe e filho são presos em rinha de galo em Araruama

Uma rinha foi encontrada por policiais no fim da manhã desta quarta-feira (12) em Araruama. Segundo a polícia, uma senhora com 60 anos e o filho dela, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante e vão responder por crime ambiental. Vinte e sete galos foram apreendidos.
A ação aconteceu na rua Orvaldo Campos, no bairro Rio do Limão, e contou com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil de Araruama. Os animais vão ser levados para uma fazenda da cidade. Em Saqurema, cidade vizinha, 31 passáros silvestres foram apreendidos durante ação de combate ao crime ambiental. Um dos passáros é de uma éspecie em extinção. (G1).


Veículo é recuperado em Búzios e um homem é preso
A Polícia Militar abordou um homem na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura de Marquinhos, em Armação dos Búzios. O carro era uma Volkswagen Parati vermelha, KMQ 3556, furtada no próprio município. O suspeito, Kevenne Allison Rodrigues, 27, foi preso por receptação. O veículo foi devolvido à vítima, um homem de 49 anos. O caso foi registrado na 127 DP (Búzios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário