sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã sexta-feira 


Policial apreende crack em táxi no Braga em Cabo Frio

Uma corrida de táxi terminou em prisão na madrugada desta sexta-feira (21), no Braga, em Cabo Frio. O passageiro Geraldo Vinícius Silva, 28, o Baiano, estava com 19 pedras de crack e R$ 752 em espécie. 

A droga foi achava no tênis dele. Ele admitiu ter comprado na comunidade do Manoel Corrêa. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio), ele ficou preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Após briga, médico atira na esposa e se mata em Saquarema



Um médico atirou contra a própria mulher e depois se matou em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), no condomínio de luxo Sunset Dream, onde o casal morava, no bairro Morro da Cruz. Segundo a polícia, Eduardo de Oliveira Santos, que não teve a idade divulgada, teria discutido com a esposa, Renata Paula da Silva Correia, de 38 anos. O motivo da briga seria ciúme por parte do marido. O médico já tinha uma passagem pela polícia por danificar um veículo de um homem, também por ciúmes da mulher.

Durante a discussão, Eduardo de Oliveira sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Renata Correia. Nove balas deflagradas foram encontradas no quarto. Logo depois, ele apontou a arma para a própria cabeça e efetuou um disparo no ouvido esquerdo. A única testemunha do caso é uma empregada que estava na residência do casal no momento do crime. Ela disse que não ouviu gritos de briga e que foi até o quarto após ter ouvido os disparos e gritos de socorro da mulher. Baleada, Renata Correia foi quem chamou o socorro, por telefone.

Veja mais: 

Após briga, médico atira na esposa e se mata em Saquarema



Nenhum comentário:

Postar um comentário