segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos



Diogo Reis


Corpo de jovem é encontrada em Morte Alto

O corpo de Maria das Dores Ferreira foi encontrado na Estrada da Figueira, na restinga de Monte Alto, em Arraial do Cabo. A vítima era de São Gonçalo e apresentava marcas de espancamento e teve parte do corpo carbonizado. Ela vestia um abadá do Cabofolia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O homicídio registrado na 126ª DP (Cabo Frio).


Operação "Acabô folia" leva 40 para a 126ª DP

A Polícia Militar fez nova operação "acabô folia" contra criminalidade nesta madrugada de domingo, na comunidade da Boca do Mato, no conhecido Baile da Estradinha. Pelo menos 40 pessoas foram detidas e encaminhadas para delegacia. Dois policiais foram baleados.

Confira todos os detalhes no link:

Mulher leva tiros no rosto e sobrevive

Fabiana da Conceição, 31, foi encontrada na Rua Cinco, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, com vários tiros do rosto, na noite deste domingo (2). Apesar dos ferimentos, ela estava viva e foi levada para UPA de Tamoios. Outra vítima de tiros foi Bruno da Silva Trindade, 27, baleado enquanto bebia em um bar no Valão, no Jardim Esperança. A vítima foi socorrida por populares que a levaram para a UPA do Parque Burle. Ele foi operado na madrugada desta segunda-feira (3) no Hospital Santa Izabel, na Passagem.

Corpo é encontrado em Aquarius

O corpo de um homem, identificado apenas como Messias, foi encontrado na Rua da Torre, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. Os moradores contaram à polícia que ele limpa peixe na orla e era usuário de drogas. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em lagoa de Maricá

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (30) foi encontrado na manhã de sábado (1), na Lagoa do bairro Saco das Flores, em Maricá. Segundo a polícia, Carlos André de Souza, 32, conhecido como 'Andrezinho' saiu de casa na última quinta-feira (30) e não foi mais visto. A família chegou a registrar o desaparecimento dele na delegacia da cidade.

A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil foram chamados até o local. Segundo os peritos, o corpo da vítima estava com duas perfurações de bala. O corpo foi encaminhado para Instituo Médico Legal de Itaboraí. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário