sábado, 8 de fevereiro de 2014

Polícia prende mais um traficante na comunidade do Valão, no Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na comunidade do Valão, em Cabo Frio. Weslley Araújo Lins, 19, o Pequeno, é apontado de ser um dos gerentes do tráfico de drogas no local, que estaria sem liderança do crime depois da prisão do Vitinho, no mês passado. Ele também é suspeito de envolvimento em homicídios. Pequeno está fora da prisão desde 14 de dezembro de 2013, quando saiu por 'bom comportamento' e teve autorização da Justiça para passar o Natal com a família – benefício conhecido como indulto.

Ele foi detido pela guarnição dos soldados Leonard e Chaves, na Rua Domingos José da Silveira, por volta das 11h. A denúncia feita à Polícia Militar informava sobre um foragido que estaria pelo bairro. Ele estava 'limpo' e tentou se passar por inocente.

"Tenho nada, não, chefe. Não sou eu que vocês estão procurando", disse.

O caô não durou muito. Quando ele sentiu a certeza dos policiais militares e o geladinho da algema, abriu o jogo. Confessou, antes mesmo de chegar à 126ª DP (Cabo Frio), que estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

4 comentários:

  1. O paraíso (p/esconderijo) está no Guriri, Vila do Peró e Caminho de Búzios, bairros bucólicos, discretos e com muitas casas de veraneios, inclusive condomínios de alto luxo. Se a P2 procurar vai achar, é só eles terem disposição.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para os policiais que fizeram esta prisão,tem que prender todos esse traficantes do nosso querido jardim tanto do valão quanto do morro do limão.

    ResponderExcluir
  3. Esses pm merecem recompensa, vomos dividir essas granas apreendidas do trafico com toda corporação, pois niguem sabe para onde ela vai, pra minha conta que não é.

    ResponderExcluir
  4. E tanto do DPO do jardim juntando tudo não sei que é piór !!

    ResponderExcluir