quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Araruama cancela programação de shows do aniversário da cidade

A Prefeitura de Araruama cancelou a programação de shows em comemoração ao aniversário de 155 anos da cidade, marcada para acontecer entre os dias 5 a 8 de fevereiro, na Praça de Eventos da Pontinha. De acordo com o comunicado, uma nova data será definida para as apresentações. 

O cancelamento da programação aconteceu após a divulgação da decisão da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargadora Leila Mariano, que negou o Pedido de Suspensão Liminar (PSL) feito pelos advogados de Miguel Jeovani, que está desde a semana passada afastado do cargo de prefeito. A decisão foi divulgada na tarde de quarta-feira (5). Ele é suspeito de participar de um esquema que, segundo o Ministério Público, estaria desviando verbas da merenda escolar na cidade.

A programação contaria com apresentações de artistas como Péricles, Fernandinho, Leo Rodriguez e o grupo Roupa Nova, além de outras atividades culturais e esportivas. A Prefeitura foi questionada, mas ainda não respondeu o motivo do cancelamento da programação. 

Fonte de informação: Portal G1 - Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário