sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Preso suspeito de estuprar menina em Igreja de Arraial do Cabo

Tirando onda na Prainha,
agora, vai pegar sol quadrado
Vítima e familiares reconheceram o estuprador que já está preso.

A Polícia Civil de Arraial do Cabo prendeu nesta tarde de sexta-feira (14), Rafael Germano da Silva, de 30 anos, reconhecido pela vítima como o estuprador da Igreja de São Pedro, no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo. 

Os policiais da 132ª DP iniciaram a investigação do crime de estupro de vulnerável ocorrido no último domingo (9), e cinco dias após a denúncia, o elemento foi detido. 

A vítima, uma adolescente de 13 anos, foi atacada pelo acusado no interior do banheiro de uma Igreja Católica, durante a missa. Desde então, os policiais foram incansáveis na investigação. Após ouvir de diversas pessoas, a delegada resolveu decretar a prisão temporária, concedida pelo Juíz de Arraial do Cabo nesta quarta-feira (13).  

E hoje (14), a equipe da 132ª DP montou operação com o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra o pervertido. Duas diligências foram acionadas. Uma em de Arraial do Cabo e outra em Belford Roxo, possíveis endereços onde o autor do estupro estaria escondido. No primeiro local, no município cabista, apesar de não encontrar o Rafael, os investigadores fizeram contato telefônico com o mesmo, e foi negociado a sua apresentação na delegacia da cidade. Por volta das 15h, depois de ser ouvido, acabou preso. 

O acusado negou ter violentado a jovem, entretanto, a mesma foi enfática no reconhecimento do seu algoz. Os parentes da vítima também fizeram o reconhecimento. O tarado está preso na carceragem da 132 D.P. Com esta prisão, somam quatro maníacos sexuais presos pelo Polícia Civil da Região dos Lagos somente nesta semana. Os últimos três casos aconteceram em São Pedro da Aldeia.

Veja também: 

Adolescente é estuprada durante missa na Igreja de São Pedro, em Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário