terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tiroteio em Cabo Frio resulta em bandido do PCC ferido e preso

Roninho do PCC estava tirando onda na praia


Roninho do PCC: um dos criminosos mais procurados do país

PM revidou os tiros dos criminosos

Um dos carros usados pelos bandidos foi apreendido

Fotos e colaboração de Filipe Rangel (Folha dos Lagos), Matt Cardoso e Eduander Silva

Um tiroteio deixou em pânico quem passava próximo à rodoviária de Cabo Frio, por volta 
das 19h desta terça-feira (4).


O motivo do tiroteio é digno de roteiro de cinema. De acordo com as informações da PM, assaltantes de banco, de São Paulo, ligado ao PCC (facção criminosa de S.P), que foram presos em Caxias, na Região Metropolitana do Rio, para tentar escapar da prisão, combinaram um suborno de R$ 50 mil. Os policiais montaram uma emboscada, simulando aceitar o acordo e marcaram para receber o dinheiro em Cabo Frio, nas proximidades do terminal intermunicipal.

Fuzil, pistola, munição e dinheiro
Ficaram de tocaia, quando apareceu uma mulher num carro que estava portando o dinheiro em uma bolsa. Os policiais então prenderam a mulher, quando repentinamente, um outro elemento apareceu com um fuzil e atirou contra a viatura. Houve revide imediato contra os criminosos que estavam em dois automóveis, um Peugeot 307 placa de S.José dos Campos e um Honda CRV de cabo Frio. No tiroteio, um dos elementos, identificado como Ronny Faria e Silva, de 42 anos, conhecido como Roninho do PCC, ficou ferido  na nádega e na perna, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, depois de passar pelos primeiros socorros, foi encaminhado para carceragem da delegacia.

Na confusão da troca de tiros, a mulher que servia de "mula" escapou. Um terceiro criminoso que fazia parte do esquema fugiu no outro carro. 
Tumulto e pânico no local

Vários disparos foram feitos, inclusive com arma de grosso calibre. O pânico tomou conta de quem estava nas ruas. As população corria e gritava. Alguns chegaram a se jogar no chão. 

O registro do fato aconteceu na 126 D.P.

2 comentários:

  1. Se fuderam paulistas de merda ... vem pro RJ roubar, se fuderam, peita a PM daqui seus merdas. Estão pesando que a PM daqui é igual a de SP, tomaram na cara, passe a respitar a PM do RJ ... seus comédias.

    ResponderExcluir