quinta-feira, 20 de março de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã de quinta-feira

Sequestrador de italiana é preso na Gamboa, em Cabo Frio


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (19) Rodrigo Rodrigues da Silva, 29. O suspeito foi encontrado no bairro da Gamboa, em Cabo Frio, próximo à Rua dos Biquínis. Ele é acusado de estar envolvido no sequestro da adolescente italiana de 15 anos que foi solucionado na madrugada desta quarta-feira (19), pela Divisão Antissequestro (DAS), com apoio de policiais da 126ª DP (Cabo Frio). Dois helicópteros, e cerca de trinta agentes estiveram envolvido na operação que terminou com dois sequestradores mortos.

De acordo com fontes do BLOG, ele foi reconhecido como motorista de táxiclandestino, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, onde mora no bairro Porto do Carro...

Veja mais: 

Sequestrador de italiana é preso na Gamboa, em Cabo Frio

Homem é preso por roubar quatro turistas em Búzios com réplica de faca

Giovani de Oliveira, 22, foi detido na Praia Brava, em Armação dos Búzios. Ele foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (19), com pertences de quatro mulheres que visitavam a cidade. Foram levados delas, documentos, cordões, dinheiro. Segundo a polícia, o acusado usou uma imitação de faca para intimidar as vítimas. Ele foi levado para a 127 DP Búzios e autuado por roubo qualificado.

Pescador é morto e assassinos são detidos no mesmo dia

O pescador Levilmar Botelho Romão, 46, foi morto, no fim da tarde desta quarta-feira (19) com dois tiros na Rua dos Pescadores, na comunidade Boi da Barra, no Canto do Forte, em Cabo Frio.  Uma testemunha fotografou o crime e os autores foram identificados: cinco menores,  entre 14 e 15 anos. Ele são do Buraco do Boi, na Praia do Forte.

Veja mais:

Pescador é morto por cinco menores na Praia do Forte, em Cabo Frio


Polícia apreende cocaína e crack na Boca do Mato, em Cabo Frio

Os sargentos Cerdeira e Crack estão com o sexto sentido em dia. Em patrulhamento na Estrada Velha de Búzios, na altura da Boca do Mato, em Cabo Frio, eles abordaram Thiago Fernandes Ramos Mata, 28. Com ele, os policiais militares encontraram 10 cápsulas e 13 pedras de crack. O acusado foi levado para 126 DP Cabo Frio e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Homem é preso com carga de cocaína em Araruama

Em Araruama,  a história se repetiu e Maicon Gomes de Lima, o Marcola,  25, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi detido contra cerca de 400g de cocaína na Rua da Portelinha.  A ocorrência foi registrada na 118 DP.

Homem é preso com dois menores e drogas em Búzios

Rodenise Augusto da Silva Oliveira, 23, foi detida na noite desta quarta-feira (19), na Rua do Cruzeiro, no bairro de mesmo nome,  em Búzios, com dois menores, uma de 14 e um de 17. Com eles, policiais encontraram 33 sacolés de cocaína e sete trouxinhas de maconha. O caso foi registrado má 127 DP (Búzios).

Dobradinha da PM: serviço de inteligência faz duas apreensões em menos de duas horas


O serviço de inteligênciada Policia Militar (P2) nem respirou nesta quarta-feira (19). Ao verificarem duas denúncias, em Cabo Frio, realizaram duas apreensões. A primeira operação foi na Rua 7, Reserva do Peró, onde 82 cápsulas de cocaína foram encontradas num terreno baldio, junto com uma farda camuflada...

Veja mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário