sexta-feira, 21 de março de 2014

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos

25º BPM na manhã desta sexta-feira (21)


Terror da Bandidagem prende homem 
com drogas na Praia do Siqueira 


O rostinho de José Antônio Vaz da Silva, de 28 anos, foi reconhecido e atraiu a atenção do Grupo de Ações Táticas (GAT) comandada pelo subtenente Bernardo que fez a abordou o suspeito na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Lúcio Gonçalves Trindade, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Com ele, foram encontradas 65 cápsulas de cocaína e 23 trouxinhas de maconha, além de R$ 32. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio), foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e fixou preso.





Jovem preso por tráfico em São Pedro

Exatamente uma semana depois de completar 18 anos, Márcio Sampaio Valadão Júnior,  ganhou um 'presentão': passagem e hospedagem para Bangu. Tudo pago pelo Estado. O que ele fez para merecer? Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado na noite desta quinta-feira (20), com 13 cápsulas de cocaína,  na Rua Urbano Cunha, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Levado para a 125ª DP (São Pedro), ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

Jovem é morto no Jardim Caiçara

Julio César da Silva Freitas, 23, foi atingido por um tiro e acabou morrendo. O atentado aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (20), na Rua França. Segundo testemunhas, ele estava num salão de beleza masculino à espera da vez para cortar o cabelo e dois homens entraram, atiraram duas vezes e fugiram a pé. A vítima morreu a caminho da UPA. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), que investiga o caso.

Leia mais: PLANTÃO POLICIAL: Rapaz de 24 anos é assassinado no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Polícia Militar prende homens acusados 
de aplicar a 'saidinha de banco' na região

Wanderson Guimarães Ribeiro, 39 anos, e Wesley Samuel Pereira, 23 anos foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), após aplicarem o golpe conhecido como “saidinha de banco”, em que um comparsa fica dentro da agência observando clientes que fazem grandes retiradas de dinheiro, e repassa as informações para outro, do lado de fora do banco, que aborda a vítima, levando o dinheiro sacado, R$ 7 mil reais. A quantia foi recuperada e um revólver Taurus calibre 38 foi apreendido. A dupla é acusada por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Wesley Samuel Pereira, 23


Wanderson Guimarães Ribeiro, 39 ano

Leia mais: Dois homens são presos ao aplicar a “saidinha de banco” em Araruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário