sábado, 29 de março de 2014

Balanço Policial deste sábado (29) na Região dos Lagos




Homem é baleado no Vinhateiro

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na manhã deste sábado (29), na Estrada dos Passageiros, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Informações iniciais da polícia, informam apenas que a vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

Homem é preso traficando em Arraial do Cabo

Rodrigo de Oliveira Coelho foi preso na noite de sexta-feira (28), por volta das 23 horas, em Arraial do Cabo. De acordo com o boletim policial, durante diligência, a guarnição do sargento Carneiro e soldados L. Menezes  e Evandro, observou a aglomeração de homens na porta de um bar. Os PMs ficaram desconfiados quando, ao se aproximarem, Rodrigo, que estava sentado, jogou algo ao solo. Na abordagem, os policiais verificaram que se tratava de 22 sacolés de maconha e 12 de cocaína, mais R$ 28 em dinheiro, fruto da venda de drogas no local. Rodrigo foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), delegacia de área do fim de semana, onde foi autuado por tráfico e preso.
Policiais da Deam prendem homem 

que ameaçava a ex via SMS

Policiais de Cabo Frio prenderam em flagrante um fiscal de segurança de 27 anos minutos após ameaçar a ex-mulher por mensagem de texto passada para o telefone celular da vítima, via SMS. A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (27). A mensagem dizia: “Só não deixa eu ti cm homem na rua. Aí eu vou ti pega não por ciúmes prater o prazer de fazer vc passa vergonha (SIC)”. O ‘recado’ de 26 palavras e repleto de erros de português foi enviado no momento em que sua ex-mulher registrava ocorrência contra ele na DEAM por agressão verbal e física.

Os policiais que faziam a ocorrência viram o SMS e partiram de imediato atrás do fiscal. Localizado, ele foi levado à delegacia e autuado na Lei Maria da Penha por ameaça. Cerca de meia hora antes, ele havia invadido a casa da ex-companheira, no bairro Itajuru, em Cabo Frio, e a agredido com palavrões e um tapa na cara no momento em que ela estava almoçando.

Ao ser preso, o fiscal disse aos policiais que estava arrependido. Mas ‘arrependido’ de outra forma. “Dei um tapa fraco nela, mas se soubesse que tudo acabaria assim, teria dado um soco na cara”, disse ele.

A nova ameaça também está anotada no flagrante da ocorrência. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e irá responder em liberdade. A vítima contou que foi casada por nove anos com o agressor e está separada desde janeiro deste ano. Segundo ela, o ex-marido tinha crises constantes de ciúme e era violento. O casal tem um filho de sete anos. Foi com o argumento de falar com o menino que o fiscal entrou na residência dando início às ameaças, inclusive, de morte. Esse é o segundo registro de ocorrência por ameaças contra ele feito pela sua ex-companheira. O primeiro foi em 2008, em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário