sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem é executado dentro de bar no Porto do Carro em São Pedro


Renata Cristiane e Diogo Reis

Carlos Alberto, conhecido como Cabeça, acaba de ser morto, nesta manhã de sexta-feira (28), por volta das 7h45, dentro do Ariana's Bar, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia. As primeiras informações da polícia são de que ele seria dono de todos os pontos de venda de drogas do bairro e teria sido morto com um único tiro na cabeça.

Ele era casado com a prima do traficante Felipinho, também assassinado, no mês passado, na comunidade da Estradinha. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local e aguardam a chegada da perícia.

A morte causou comoção e revolta. A mãe e a esposa choravam copiosamente e lamentavam a perda de maneira considerada covarde. Segundo moradores, Cabeça era muito respeitado na comunidade. Ele seria proprietário do estabelecimento comercial.

A polícia acredita que ele tenha sido vítima de guerra entre facções criminosas. A rua ficou tomada de curiosos. A equipe do subtenente Mauro Bernardo composta pelos sargento Garcia, cabos Meirelles e Farias esteve no local fazendo o controle da situação. O clima ficou tenso na Estrada dos Passageiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário