sexta-feira, 28 de março de 2014

Municípios da Região dos Lagos recebem vans para transporte de pacientes


Cada município que ficará responsável pela 
manutenção e documentação dos veículos



Os municípios da Região dos Lagos recebera, nesta sexta-feira (28), vans para o transporte de pacientes em tratamento, sendo duas para Araruama, duas para Búzios, duas para Arraial do Cabo, duas para Cabo Frio, duas para Casimiro de Abreu, três para Iguaba Grande, duas para Rio das Ostras, duas para São Pedro da Aldeia e duas para Saquarema. Além destas vans, outras 161 vans veículos serão entregues a 91 municípios do estado. O investimento total é de R$ 17.801.103,60.

Cada veículo conta com 16 lugares e ar condicionado. Todas chegarão aos municípios regularizadas e com os termos de doação já assinados pelas prefeituras. A Secretaria de Saúde ficou responsável pelo pagamento do documento único do Detran de arrecadação e os municípios deverão pagar o seguro e manutenção das vans.

- A entrega dessas vans atende um pedido dos prefeitos do interior. O nosso objetivo é dar dignidade no transporte dos pacientes aos polos de atendimento para que eles dêem continuidade ao tratamento - disse o secretário de Saúde, Marcos Musafir .


Em sete anos, foram entregues 761 vans para o transporte dos pacientes, além de 80 carros para a dengue e 425 ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário