terça-feira, 4 de março de 2014

PM prende um dos maiores receptadores de carros roubados em Cabo Frio

Depois de um mês de investigações da P2 PM consegue tirar de circulação elemento de alta periculosidade


Foto Tamoiense


Gleiton Moreira da Costa tem apenas 19 anos, mas já é velho conhecido da pollícia.  Com duas passagens por receptação de veículos roubados, a P2 vinha, há cerca de um mês e meio, acompanhando os passos de Gleiton, também conhecido como "Quéqué", que, ao que tudo indicava, estava ampliando os negócios e entrando para o ramo do tráfico de drogas.

Por volta das 5h45 da manhã desta terça-feira (4), na altura da Rua da Torre, em Unamar, ao avistar uma Patamo, Quéqué não quis saber de outra coisa, senão fugir, a bordo de um veículo Ônix, vermelho, placas KPH-8270, de São João de Meriti - RJ.

Após cerca de 2 km de perseguição, o Ônix parou e, de dentro dele, Quéqué e outros dois elementos saíram em disparada e se embrenharam em um mangue. Quéqué foi preso.  Os outros dois conseguiram fugir.

Na mala do mala, quer dizer, do Ônix, muito material para embalar drogas, composto por 380 cápsulas plásticas vazias, 9 sacolés de cocaína, 9 cápsulas de cocaína, 4 tabletes de maconha, um galão de loló e sete garrafas para envasar loló, além de uma balança de precisão e 23 reais em dinheiro.  

Será que estava bem intencionado, esse rapaz?  Ah, só para constar:  o Ônix é roubado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário