terça-feira, 4 de março de 2014

Terror da Bandidagem acaba com folia das drogas no Beco do Rato

Respondendo pelo singelo apelido de "Bieno", rapaz queria aditivar as fantasias deste Carnaval, mas acabou "sambando" no "Unidos do Xadrez"


Fabiano Ramos Moreira, de apenas 19 anos, achou que poderia comandar a "farra" no Beco do Rato durante este Carnaval.  Montou sua "barraca de fantasias", se armou de uma "alegoria" - uma pistola 9mm, de uso restrito - e começou a atender à clientela, formada pelos "iludidos da coca", "zumbis do crack" e pelos "viajandões da maconha". 

Terror da Bandidagem, ou "Me viu? Tá Errado? Sai Correndo!"
Mas, para o azar do Bieno, quem resolveu passar por lá foi o bloco do "Me viu? Tá errado? Sai correndo!", ou seja, as Guarnições da PM conhecidas pelo sugestivo nome de "Terror da Bandidagem", comandadas pelo subtenente Bernardo e pelo sargento Américo .

Bieno, coitado, até tentou correr, acelerar o samba e passar pra marchinha, mas não foi páreo para o rolo compressor.  Perdeu sua "alegoria", mas disse que a "fantasia" - um saco cheio de drogas - não era dele.

Bieno foi logo integrado aos "Unidos do Camburão" e conduzido à 126ª DP, onde foi autuado e vai ficar preso - aliás, vai mudar de bloco de novo, desta vez para o "Unidos do Xadrez" por porte ilegal de arma. 

O Carnaval de Bieno, no fim, não passou de ilusão...




Sargento Américo mostra a "alegoria" de Bieno 

Arma e drogas apreendidas com Bieno









Nenhum comentário:

Postar um comentário