segunda-feira, 17 de março de 2014

Tiroteio leva pânico ao Jardim Peró, em Cabo Frio

Segundo moradores, bandidos de outras cidades 
estão brigando por domínio territorial 

Ruas do bairro estão desertas por ordem de bandidos, reclamam moradores

O pânico está tomando conta do Jardim Peró, em Cabo Frio. A população tem vivido com medo nos últimos dias. Segundo denúncias feitas ao BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24H), um grupo de bandidos recém-chegado à comunidade tem tentado dominar o território a ferro e fogo. Na tarde desta segunda-feira (17), eles exibiram armas e passaram pelas ruas mandando imponto toque de recolher aos moradores. As ruas estão desertas. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no local. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Confira algumas mensagens enviadas ao BLOG.

"Sete elementos armados com camisetas pretas estão fazendo rondas. Tocando o terror. Os bandidos subiram a rua (Espírito Santo) atirando e se meteram no morro. Passaram de moto e mandou o pessoal fechar as portas de casa", denunciou um internauta.

"Estamos vivendo diariamente ( inclusive hoje) momentos de terror no Jardim Peró, especialmente no Colégio Estadual Professor Cordelino Teixeira Paulo. Acredito que enquanto o que acontece lá não se tornar escândalo, não mudará", disse outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário