quarta-feira, 26 de março de 2014

Trio é preso por aplicar golpe do 'chupa cabra' em agências do Itaú Cabo Frio e São Pedro

Acusados são de Brasília e estavam hospedados em Cabo Frio agindo em, pelo menos, três agências nas duas cidades 





Diogo Reis


O Serviço de Inteligência do 25 BPM, a P2, prendeu na noite desta terça-feira (25) três pessoas de Brasília acusadas de aplicar o golpe conhecido como chupa cabra – furto de envelopes de depósito em caixas eletrônicos – no centro de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. O veículo usado pelos suspeitos, o Chevrolet Corsa, vinho, JGC 4058, também foi apreendido. 

Dois dos acusados foram surpreendidos pela polícia em uma agências do Itaú na Avenida Assunção. Thiago Aragão da Silva, 26, e Fábio Henrique de Sousa Alcântara, 28, foram flagrados com um alicate, um dispositivo usado para reter o envelope e R$ 700. A terceira acusada, Sheyla Freitas Macedo, 34, foi detida em uma pousada na Rua Rui Barbosa quando tentava fugir.

A Polícia Militar, com informações da segurança do próprio banco,  conseguiu identificar o golpe em duas agências de Cabo Frio – Rua Francisco Mendes e Érico Coelho – e uma em São Pedro da Aldeia, todas do Itaú.

Ao fim da operação,  que atravessou a madrugada desta quarta-feira (26), a Polícia Militar recuperou R$ 2.515 e apreendeu 41 dispositivos que eram instalados nos caixas. Os três foram foram autuados em flagrante por furto qualificado a estabelecimento comercial na 126 DP e ficaram presos. 


Fábio Henrique de Sousa Alcântara, de 26 anos


Thiago Aragão da Silva, 28

Sheyla Freitas Macedo, 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário