quarta-feira, 16 de abril de 2014

Balanço Esportivo desta quarta-feira (16) - Por Léo Borges



Por Léo Borges - Na Jogada



Regional Sub17
Copa Regional de Futsal

Nesta terça-feira (15), o Tamoyo/ISR/Mais Saúde Fitness derrotou o Búzios por 2 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto, pela primeira rodada da Copa Regional de Futsal Sub17. Os comandados de Rafael Magali fizeram os dois gols na primeira etapa e seguraram o resultado. Na próxima rodada o Tamoyo enfrenta o Arraial, enquanto o Búzios mede forças com a ADDP.

Nesta quinta-feira dois jogos complementam a primeira rodada de ambas categorias (Sub17 e adulto). Às 19h30, ADDP e Arraial se enfrentam pela categoria infanto. Após, duelam na categoria adulto.


Fabrício Carvalho critica o Botafogo

O centroavante da Cabofriense, Fabrício Carvalho, ficou revoltado com o desfecho da negociação com o Botafogo. Antes dos jogos das semifinais, o jogador e o alvinegro tinham fechado negócio, mas apenas de boca. O camisa 9 do tricolor praiano chegou fazer exames médicos e após o Carioca se apresentaria ao glorioso.

Fabrício: "Fui pego de surpresa"
Mas, a situação foi se arrastando e não teve uma definição. Após a negativa da diretoria alvinegra em fechar o negócio, o jogador não aguentou e criticou:

- Me mandarem um e-mail ontem manifestando o desinteresse. Fui pego de surpresa. Como eu disse, estava tudo acordado. Para mim, foi uma grande decepção essa notícia. Mas confio em Deus, sei que Ele tem algo preparado para mim. Se não é o Botafogo, é outro clube. Só fico triste com a forma que fui tratado. Ele poderia pelo menos me ligar, mas ficou fugindo, mandando somente mensagem. Essa forma que me entristeceu - disse o jogador ao Globoesporte.com.

Leandro pode sair e Luizão deve ficar

Leandro tem algumas propostas
O lateral-esquerdo Leandro, um dos destaques da Cabofriense no Carioca, pode estar de partida do clube. O jogador tem algumas propostas de times da Série B do Campeonato Brasileiro e pode não permanecer para a disputa da Série D do Brasileiro. Outro que também tem sondagens de clubes de outros estados é o meia Éberson. Essa pode ser a quarta baixa do tricolor praiano para a sequência do ano. Daniel Tijolo, Carlinhos e Bruno Veiga não permaneceram para a competição nacional.

 Já o zagueiro Luizão deve permanecer no clube para o segundo semestre. Segundo o jogador, as chances de permanência passam de 80%.

ADDP treina forte para a disputa do Carioca

ADDP vem forte
O Carioca de Futsal adulto está prestes a acontecer e a ADDP Cabo Frio comemora, já que vai poder disputar uma competição antes da estreia da Liga Nacional, que começará em julho. A competição deverá acontecer com apenas cinco clubes. A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro vem tentando montar projetos e fazer forte novamente a modalidade em todo o estado.

Nosso futsal é uma máquina de revelar profissionais em todas as áreas, mas somos vistos como piada em todo país pelo nível que nossos campeonatos chegaram, tendo apenas quatro, cinco, seis times, enquanto nos demais estados geralmente tem 14 equipes na Série A, fora a Série B e C. Espero que isso mude e rapidamente.

Vasco enfrenta o Resende pela Copa do Brasil

Vasco joga desfalcado
Tentando se recuperar do baque da perda do título para o Flamengo, o Vasco enfrenta nesta quarta-feira (16) o Resende, em São Januário, pela segunda partida da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 0 a 0.

O time terá desfalques importantes, como o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu, que vão ficar cerca de um mês fora da equipe. Em compensação o cruzmaltino terá o retorno do atacante Éverton Costa, que não disputou a final do carioca por ter sido expulso no primeiro jogo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário