quarta-feira, 9 de abril de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos



Homem é morto em Unamar com ferramenta de jardinagem

Wagner Victor Gonçalves da Silva, 18, foi encontrado morto na Rua da Paz, na localidade conhecida como Florestinha,  em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Ao lado do corpo, os peritos encontraram uma pedra e uma ferramenta pontiaguda,  de ferro, usada em jardinagem. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com os objetos, que foram recolhidos para análise. A vítima tinha duas anotações criminais por roubo a ônibus em Rio das Ostras, em 2013.

Homem tenta matar irmão por herança

Frederico Alegre da Silva, 43 anos, foi encontrado baleado no Canto Esquerdo de Geribá, Búzios. Segundo a vítima, ele foi alvejado pelo próprio irmão Rafael dos Santos Sales, 25. A motivação seria a disputa por uma herança. A 127 DP Búzios investiga o caso.

Dois menores são apreendidos com arma na Praia do Forte

Dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, foram detidos na Rua João Pessoa,  em frente ao Teatro Inah de Azevedo Mureb, na Praia do Forte, Cabo Frio. Segundo a polícia, eles estava de "rolezinho" cometendo assaltos. A ocorrência foi registrada na 126 DP.

Polícia recupera veículo em Tamoios

O Chevrolet Zafira,  prata, LSZ 2090, foi recuperado na Rua da Assembleia,  Tamoios, Cabo Frio. O veículo estava com Wanderson Cardozo da Silva, 35, que tentou subornar a guarnição do cabo Zanini com R$ 5 mil, o que complicou mais ainda a situação do sujeito. Levado para a 126 DP,  foi autuado por receptação e corrupção ativa e ficou preso.

Homem tenta dar nome falso para a polícia e é preso

Tiago Alves Gonçalves, 25, foi abordado no Fiat Uno, branco, LNT 7478, pelo motopatrulhamento da Polícia Militar na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, em Cabo Frio.  Ele tentou usar o nome de Edvaldo Alves Gonçalves,  mas não colou. O suspeito foi década para a 126 DP, onde foi constatado dois mandados de prisão em aberto. 

Homem preso por roubo em Figueira
Severino Hermínio de Santana, 42, foi preso na Avenida Pedro Sanches, em Figueira, distrito de arraial do Cabo. Ele é acusado de roubar uma mulher de 33 anos. Ele foi detido sem o material roubado,  mas confessou o crime à polícia e entregou a réplica de pistola usada mo crime. Levado para a 132 DP, foi autuado por roubo qualificado e ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário