segunda-feira, 14 de abril de 2014

Balanço policial desta segunda-feira na Região dos Lagos



Confusão na Praça da Cidadania termina em morte

Duas mulheres, uma delas uma idosa, de 61 anos, foram presas e Cabo Frio acusadas de matar um homem é tentar tirar a vida de uma mulher. Por volta das 23h deste domingo (13), a polícia foi à Praça da Cidadania, na Praia do Forte, para verificar um "tumulto generalizado". Ao chegar no local, Juberlan Schellis da Silva, o Juju, 31, tinha levado várias facadas. Ele foi socorrido por populares para a UPA do Parque Burle,  mas não resistiu aos ferimentos.

A confusão teria começado quando Juju começou a discutir gratuitamente com as acusadas, que trabalhavam em um estande de comida na praça.. Segundo testemunhas, ele, que trabalhava na feirinha, chegou a agredir fisicamente Cristiane da Silva Martins de Almeira, 31 anos, incitado pela própria esposa, Joana Oliveira da Silva, 31. Então, ela e a mãe, Leda Lúcia da Silva Martins, 61, partiram para cima de Juju para se defender e acabaram matando ele.

As acusadas foram detidas pela PM e levadas para a 126ª DP para registrar a ocorrência. Em seguida, Joana, esposa da vítima, compareceu à delegacia para registrar agressão das mesmas pessoas que mataram o marido. Cristiane e Leda foram por tentativa de homicídio e pelo assassinato de Juberlan e estão presas.

Dois são mortos em Cabo Frio

João Carlos Barcelos Mendes de 23 anos, conhecido como Joãozinho, foi morto por seis tiros de pistola 45 na noite de sábado (12), no bairro do Portinho, quando passavam de bicicleta pela rua Samuel Agenor Agenintsky, no Portinho. O crime aconteceu por volta das 20h.

Leia mais: [IMAGENS FORTES]:Mais um homicídio neste sábado em Cabo Frio

Um homem identificado como Eduardo Santos, de 25 anos, foi morto a tiros neste sábado (12), no bairro Jardim Peró, na periferia de Cabo Frio. O crime aconteceu na hora do almoço, por volta de 13h, na rua Minas Gerais. Apesar de ser alvejado seis vezes, um único disparo atingiu o tórax e saiu pelas costas tirando-lhe a vida. A vítima, que de acordo com informações policiais, era dependente químico e "falava demais". depois de muitas indas e vindas de internações para desintoxicação, hoje ele teve uma recepção nada calorosa. A PM está no local. Não há notícia sobre os autores.

Leia mais: [IMAGENS FORTES]: Homem morto a tiros neste sábado no Jardim Peró, em Cabo Frio



Casal é esfaqueado em Arraial do Cabo

Tiago Felipe Alves, o Paulista, e Elaine Santiago, a Miúda, foram esfaqueados na tarde deste domingo (13), na Praia dos Anjos,  em Arraial do Cabo. O autor do ataque seria um homem conhecido como Macaé. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Arraial e foram operadas. Não há informações sobre o estado de saúde.

Polícia prende idoso por estupro

Um idoso de 59 anos, Aleci Antunes Rodrigues, foi preso neste domingo em Cabo Frio, após atacar sexualmente uma venezuelana de 39 anos, filha de diplomata. O tarado sexagenário foi preso nesta noite de domingo (13), por volta das 19h30, num matagal, na Rua dos Arpões, na Ogiva, bairro onde a vítima mora. A ação rápida dos policiais impediu que o ato fosse consumado. O acusado, conhecido como Velhinho, ameaçou a estrangeira com uma faca e a arrastou para a salina desativada. Ele foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

Leia mais: PM prende vovô tarado em Cabo Frio

Homem é baleado no Jardim Esperança

Dois homens foram passaram de moto e atiraram em Cristiano Cardoso, 26. A vítima foi atingida na cabeça e perna. Ele foi socorrido para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, Cabo Frio. De acordo com a polícia, a vítima já respondeu pelo criem de tráfico de drogas.

Menor é apreendido por roubar celular na Praia do Forte

O cabo da Polícia Militar J. Silva, de folga,conseguiu recuperar o celular de uma jovem de 16 anos que havia sido roubado por um menor da mesma idade, na Avenida Litorânea, em Cabo Frio. De acordo com o registro da ocorrência,  as vítimas, a adolescente e uma mulher de 50, mesma família, pediram socorro logo após o assalto. O policial ouviu o chamado e foi atrás do acusado e conseguiu detê-lo. O menor foi levado para a 126 DP, foi autuado e ficou apreendido.

Homem é detido com uma cápsula de cocaína e vai para a cadeia

Alexander da Silva Brito, 31, foi detido, na tarde deste domingo (13), com uma cápsula de cocaína na Rua Cento e Dois, em Jaconé, em Saquarema. Levado para a 118 DP (Araruama), ele acabou ficando preso por haver mandado e prisão contra ele pelo crise de roubo.

Menor é apreendido com revólver em Araruama

Um menor de 15 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (13) com um revólver, na Rua Horácio Vieira, no Rio do Limão, em Araruama. Ele estava a bordo do Fiat Palio,  prata, KRW 0908, que passou pela Polícia Militar em alta velocidade, o que motivou a abordagens que terminou com a apreensão do menor é de um revólver Taurus calibre 38 com seis cápsulas intactas. Outros quatro foram detidos, ouvida como testemunhas e liberados. Entre eles, outro menor de 16 anos.

Terror da Bandidagem faz dose dupla no Beco da Colômbia

Seria apenas mais uma apreensão de menor envolvido com drogas, na manhã deste domingo (13), na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, não fosse a insólita combinação de detalhes. Por volta das 10h da manhã, o Terror da Bandidagem resolveu dar uma voltas pelo Beco da Colômbia e flagrou um menor com 120 cápsulas de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e R$ 80.


Ocorrência apresentada na 126ª DP (Cabo Frio), o Terror da Bandidagem seguiu para uma prisão com apreensão, exatamente no mesmo lugar. Seguiu para o mesmo lugar e o raio caiu novamente no mesmo lugar. Dessa vez, por volta das 16h30, dois foram capturados com drogas. Eles estavam com 94 pedras de crack, oito cápsulas de cocaína e R$ 134.  Um deles, um menor, e outro Raione Araújo da Conceição. Segundo a polícia, eles trabalhavam em conjunto: um recolhia o dinheiro e organizava uma grande fila de usuários enquanto o outro repassava a droga.


Leia mais: Não era "farinha do mesmo saco": Terror da Bandidagem apreende menor que trocou pó Royal por cocaína

Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo

Um homem tentou fugir ao ver a guarnição do sargento Carneiro, soldados L. Menenzes e Evandro, mas acabou sendo preso. Eliseu Silveira estava com 18 cápsulas de cocaína e 16 trouxinhas de maconha, neste domingo, no morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e o acusado ficou preso, em flagrante, por tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário