terça-feira, 15 de abril de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos


Açougueiro esfaqueia ex-mulher que o trocou por outra, em Araruama


Um açougueiro perdeu a cabeça e a ex-mulher, de 30 anos, quase perdeu a vida. Motivação: o peso do chifre. Ele não teria suportado o término do relacionamento, ainda mais pelo fato de a ex ter dado sequência à vida amorosa com uma parceira. Isso gerou revolta e Josias da Conceição, 29, acabou esfaqueando a ex. Ela foi socorrida encontrada dentro de casa, em Iguabinha, distrito de Araruama, após denúncia de vizinhos.

A vítima estava ferida, perdendo muito sangue, quando os policiais chegaram na Rua Nossa Senhora da Conceição, para atender a ocorrência, na noite desta segunda-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher que foi levada para a UPA do município. Os policiais conseguiram encontrar também a arma do crime e testemunhas dispostas a depor.

O açougueiro foi levado para a 118ª DP (Araruama). Ele foi autuado por tentativa de homicídio e ficou preso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.


Homem é preso por tráfico e corrupção de menores no Jacaré

Thiago Dionísio Tavares, o Perereca, de 28 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele era procurado pela polícia e foi localizado na Travessa Daniel Tavares, no Jacaré, em Cabo Frio.


Homem preso por tráfico na Rainha da Sucata

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (14), na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, Frederico Fonseca da Silva,  20. Ele foi abordado depois de de sair correndo ao perceber a chegada da PM, que patrulhava o local. O suspeito foi alcançado e com ele foi encontradas 42 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 126 DP e foi autuado em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário