sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bandido é detido por comerciante após roubar caixa de mercado no Portinho, em Cabo Frio

Ao perceber roubo, dono do estabelecimento saiu correndo atrás do ladrão e o agarrou pelos braços, evitando a fuga


Foto do leitor Rafael Souza

Ana Lúcia de Oliveira e Diogo Reis

Um ladrão metido a esperto escapou de ser linchado pela população, na manhã desta sexta-feira (11), em Cabo Frio. O caso aconteceu no mercado da Rua Samuel Agenor Angelistick, no Portinho, por volta das 11h30m. Dando uma de esperto, Davi Gomes Corrêa, 23, tentou roubar R$ 185, em dinheiro, do caixa do estabelecimento comercial. A ação não passou despercebida pelo comerciante Jadilson Pereira, 46, que partiu em disparada atrás do ladrão, agarrando-o pelos braços, impedindo a fuga do mesmo. 

"Eu vi ele passando a mão no caixa e corri atrás dele. Como não sabia se ele estava armado, agarrei pelos braços e um amigo, que trabalha na obra ao lado, tirou o cinto dele (Davi, o ladrão) e amarrou as mãos dele", contou Jadilson.


O caso chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua no momento. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, Davi Gomes estava totalmente imobilizado ao chão. Aparentemente, ele não sofreu agressão da população.

Tanto o criminoso, quanto o comerciantes foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde estão, neste momento, registrando o roubo. Devido ao flagrante, Davi Gomes deve permanecer preso e será encaminhado para o sistema prisional no Rio de Janeiro. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário