domingo, 6 de abril de 2014

Região dos Lagos terá três representantes no concurso Miss Brasil Universal, no Equador

Concurso acontece do dia 7 de julho ao dia 12 de julho

Stephanye Guimarães,de 12 anos, de Armação dos Búzios

A Região dos Lagos pode ter as meninas mais bonitas do mundo. O concurso acontece do dia 7 de julho ao dia 12 de julho.. As cidades representadas são Cabo Frio, Iguaba Grande e Armação dos Búzios, com Karoline Andrade, de 19 anos, Vick Lopes, 15, e Stephanye Guimarães,12, respectivamente. Elas disputam o Miss Brasil Universal, concurso que tem sede em Cabo Frio e é realizado em parceria com os Miss Mundo Latina dos Estados Unidos, Miss Golden da Italia, e o Miss Queen World do Equador.

Karoline Andrade, de 19 anos, de Cabo Frio

Cada uma compete na sua idade. Além da beleza, as três outro fator decisivo em comum: a necessidade de apoio. Todas esperam conseguir apoio para conseguir levar o nome da cidade natal para o mundo e, com isso, também consagrar a carreira de modelo logo na juventude.

"Ser miss é uma gratificação enorme, estou gostando de representar a mulher brasileira em outro País, e espero trazer este título para Cabo Frio, e comemorar com família, meu namorado, amigos e com todos que me apoiam. Espero representar bem a mulher brasileira. No momento estou precisando de patrocínio, para comprar passagens aéreas minhas e providenciar meus trajes", diz Karoline.


Vick Lopes, de 15 anos, de Iguaba Grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário